Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Juliette Freire é head de inovação para cuidados pessoais da Mondial

Profissionais

Juliette Freire é head de inovação para cuidados pessoais da Mondial

Juliette vai impulsionar a divulgação da marca, ao lado de Rodrigo Hilbert, além de realizar as funções do cargo.

Foodtech lança Virgin Tonic como primeiro gin tônica zero álcool e sem calorias

Produtos

Foodtech lança Virgin Tonic como primeiro gin tônica zero álcool e sem calorias

O lançamento possui em sua fórmula ingredientes que simulam o sabor e a sensação do álcool na boca

Crocs e Karol G fazem collab

Produtos

Crocs e Karol G fazem collab

A coleção feita em parceria com a cantora inclui dois modelos exclusivos.

Criolo participa de projeto da monkey-land para o Movimento Profissão Docente

Mídia

Criolo participa de projeto da monkey-land para o Movimento Profissão Docente

Dentro do projeto 'Segue os Profes', plataforma feita pela monkey e o movimento Profissão Docente em colaboração com o Instituto Península, inclui a participação de artistas e influenciadores brasileiros para divulgar a carreira de docente para os jovens.

Kopenhagen escolhe Tech and Soul como sua nova agência

Agências

Kopenhagen escolhe Tech and Soul como sua nova agência

A agência será a encarregada por toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo.

Impact, Entertain, Sell | A combinação da BFerraz para impulsionar marcas

Agências

Impact, Entertain, Sell | A combinação da BFerraz para impulsionar marcas

A BFerraz, empresa da B&Partners.co, lança neste mês o seu novo posicionamento: Impact + Entertain + Sell.

Gad’ assina rebranding e novo posicionamento da Ad’oro

Produtos

Gad’ assina rebranding e novo posicionamento da Ad’oro

‘O melhor do frango’ faz uma aposta na qualidade e versatilidade do produto vendido pela marca.

NürnbergMesse Brasil confirma eventos e enfatiza segurança dos participantes

MICE

NürnbergMesse Brasil confirma eventos e enfatiza segurança dos participantes

Com 14 eventos de negócios confirmados para 2022, organizadora fala sobre protocolos de segurança

Itaipava lança campanha com vários tipos de verão

Mídia

Itaipava lança campanha com vários tipos de verão

Na nova fase de sua ação publicitária para a estação mais quente do ano, a cervejaria resgata histórias engraçadas de diversos verões de pessoas verdadeiras.

Pesquisa VANPRO da FENAPRO mostra recuperação das agências de publicidade em 2021

Mídia

Pesquisa VANPRO da FENAPRO mostra recuperação das agências de publicidade em 2021

Agências apontam maior adesão a práticas mais consolidadas e tradicionais, como planejamento estratégico, orçamentário e acompanhamento de indicadores e KPIs.

1 … 1.440 1.441 1.442 1.443 1.444 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade