Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NINHO e editora Carochinha lançam coleção de livros infantis

Produtos

NINHO e editora Carochinha lançam coleção de livros infantis

Para divulgar a ação, a Nestlé e a monkey-land criaram uma série de vídeos com crianças entre 4 e 12 anos para fazer comentários sobre as histórias, as ilustrações e os assuntos de cada conto.

Metaverso utilizado em eventos corporativos e reuniões com avatares gera maior engajamento

MICE

Metaverso utilizado em eventos corporativos e reuniões com avatares gera maior engajamento

Produtora apresenta recurso CyberMeeting que gera interação e experiência imersiva aos participantes de eventos

iFood lança plataforma de informação para restaurantes PME's

Mídia

iFood lança plataforma de informação para restaurantes PME's

Blog iFood para Parceiros vai oferecer informações que incluem desde a operação até a logística dos empreendedores.

Mynd tem nova estrutura da área comercial e expande equipe de vendas

Profissionais

Mynd tem nova estrutura da área comercial e expande equipe de vendas

A nova estrutura da área comercial da maior agência de marketing de influência e entretenimento do país agora tem mais de 45 pessoas em seu time de vendas.

Agência Ecco cria campanhas de volta às aulas

Agências

Agência Ecco cria campanhas de volta às aulas

Com o aquecimento do mercado depois do retorno às aulas presenciais, agência se destacou no mercado com diversos cases de sucesso.

Coca-Cola e Monster Energy dão viagem para Florianópolis

Promoção

Coca-Cola e Monster Energy dão viagem para Florianópolis

A promoção ‘Vem dar um Rolê Monster’ vai oferecer experiências inesquecíveis, além de milhares de prêmios incríveis.

Assista na íntegra a experiência 360º mobile 5G da Pepsi no Halftime Show

Live Marketing

Assista na íntegra a experiência 360º mobile 5G da Pepsi no Halftime Show

Pela 1a. vez o espetáculo no intervalo do Super Bowl pode ser assistido em smartphones via banda larga Ultra 5G da Verizon abrindo uma nova dinâmica para o live marketing

Claro ativa no Rio Open com túnel imersivo e conexão 5G

Experiência de Marca

Claro ativa no Rio Open com túnel imersivo e conexão 5G

A expectativa é de que fãs da modalidade compartilhem esta ação de brand experience de velocidade e conectividade nos sete dias de evento.

Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

Mídia

Ativação da Amstel no BBB 22 reforça mensagem com Gil do Vigor e Vittor Fernando

A ação, que vai de encontro à campanha de lançamento da Amstel Ultra, fechou a academia do BBB e chamou os brother e sisters para atividades divertidas.

Fort Atacadista leva beach-tennis para arenas catarinenses

Experiência de Marca

Fort Atacadista leva beach-tennis para arenas catarinenses

No final de semana passado o 'Desafio Fort' premiou duplas nas categorias masculina e feminina com vales-compras; quadras para prática esportiva continuam abertas à comunidade gratuitamente.

1 … 1.431 1.432 1.433 1.434 1.435 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade