Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Exposição ‘Portinari para todos’ tem ambiente imersivo do Bradesco

Experiência de Marca

Exposição ‘Portinari para todos’ tem ambiente imersivo do Bradesco

A atração, que acontece até 10 de julho no MIS Experience, o banco preparou uma série de atrações especiais para os visitantes da mostra.

Renata Pedretti é nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo JCA

Profissionais

Renata Pedretti é nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo JCA

A profissional terá a missão de acelerar ainda mais a inovação do setor.

VMLY&R tem novas contratações nas áreas de atendimento e mídia

Profissionais

VMLY&R tem novas contratações nas áreas de atendimento e mídia

Nove profissionais chegam à agência para reforçar os setores de Mídia e Atendimento.

Cosmoprof Asia troca Hong Kong por Singapura em edição 2022

MICE

Cosmoprof Asia troca Hong Kong por Singapura em edição 2022

Restrições para trânsito de visitantes no país levou à decisão da feira que recebe 40 mil visitantes por edição

ALAGEV anuncia nova diretoria administrativa para o biênio de 2022-2024

MICE

ALAGEV anuncia nova diretoria administrativa para o biênio de 2022-2024

Chapa única liderada por Juliana Patti, da Bayer, é eleita por aclamação durante Lacte17

Novo hub de conteúdo do Banco Original é focado em tecnologia e finanças

Mídia

Novo hub de conteúdo do Banco Original é focado em tecnologia e finanças

O Originalidades tem a meta de levar informação aprofundada com linguagem leve e de maneira acessível.

ASICS FrontRunner Brasil tem novos integrantes para 2022

Experiência de Marca

ASICS FrontRunner Brasil tem novos integrantes para 2022

André Siegle, Vanessa Protasio e Gustavo Muller são os novos participantes da equipe, que possui 13 corredores e é comandada pela capita da América Latina Adriana Leal.

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

Experiência de Marca

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

A ação para divulgar a campanha #MulherQueRepresenta incluiu a participação especial da jogadora Marta, embaixadora da Avon.

Ação da Ambev gera renda para ambulantes e catadores de latinha

Experiência de Marca

Ação da Ambev gera renda para ambulantes e catadores de latinha

A campanha tem o objetivo de beneficiar mais de 23 mil ambulantes e catadores de latinha, com investimento de cerca de R$ 5 milhões em doações.

Rede Muffato quer se transformar no 'mercado do Harry Potter' no Brasil

Produtos

Rede Muffato quer se transformar no 'mercado do Harry Potter' no Brasil

A rede Super Muffato quer se transformar no “mercado bruxo” do mundo de Harry Potter aqui no Brasil. Junto com a L-founders of Loyalty, a empresa lança sua campanha “A magia te espera no Super Muffato” com produtos licenciados da franquia de filmes da Warner Bros.

1 … 1.405 1.406 1.407 1.408 1.409 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade