Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Instalação imersiva da Not So Impossible Media permite vivenciar Pedra do Arpoador

Experiência de Marca

Instalação imersiva da Not So Impossible Media permite vivenciar Pedra do Arpoador

Com trabalho de cenografia e projeção mapeada, a ativação da produtora permite que clientes da Bait mergulhem no projeto Canto, dando a sensação de assistir ao pôr do sol em um dos locais mais icônicos do Rio de Janeiro.

Oculos AR da Xiaomi e lente de contato inteligente mistura tela de microLED e realidade aumentada

Mídia

Oculos AR da Xiaomi e lente de contato inteligente mistura tela de microLED e realidade aumentada

A startup Mojo Vision, com sede em Saratoga, nos EUA, anunciou um protótipo de lente de contato inteligente baseado em realidade aumentada (RA).

FILA lança campanha Seu Jogo Tem Poder e Homenageia as Mulheres no esporte

Experiência de Marca

FILA lança campanha Seu Jogo Tem Poder e Homenageia as Mulheres no esporte

Produção traz no roteiro a história da medalhista olímpica Luisa Stefani e mostra como uma atleta pode inspirar futuras gerações

Ju Ferraz comanda temporada de podcasts da Arezzo

Conteúdo Especial

Ju Ferraz comanda temporada de podcasts da Arezzo

Separado em quatro episódios, o podcast traz discussões de temas relacionados ao universo feminino.

Escape 60 lança experiência imersiva de Peaky Blinders em SP

Experiência de Marca

Escape 60 lança experiência imersiva de Peaky Blinders em SP

Na sala temática ‘Peaky Blinders - A Fuga Perfeita’, localizada na unidade da Vila Olímpia, os fãs do seriado, terão só 60 minutos para escapar.

monkey-land completa 2 anos e conquista conta da Shell

Agências

monkey-land completa 2 anos e conquista conta da Shell

O estúdio criativo fechou um acordo full service para o atendimento da Shell, com planos de se consolidar como alternativa para grandes marcas.

Franciane Cravo e Lucas Galvão assumem diretoria de Mídia da Cheil

Profissionais

Franciane Cravo e Lucas Galvão assumem diretoria de Mídia da Cheil

atuarão de forma integrada frente às entregas da agência

Trilhas do SXSW 2022 ganham forma e prometem grandes debates

Experiência de Marca

Trilhas do SXSW 2022 ganham forma e prometem grandes debates

Confira os preços, atrações e programação confirmadas até agora.

Comunicação do Grupo Tauá Hotéis agora é da apis3

Agências

Comunicação do Grupo Tauá Hotéis agora é da apis3

Agência será a responsável por toda a estratégia e execução da comunicação da rede hoteleira, presente em três Estados brasileiros.

Abear emite nota sobre impacto da guerra na Ucrânia para o preço do querosene de aviação

MICE

Abear emite nota sobre impacto da guerra na Ucrânia para o preço do querosene de aviação

Associação Brasileira das Empresas Aéreas reforça necessidade de medidas emergenciais para o setor

1 … 1.401 1.402 1.403 1.404 1.405 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade