André Moretti
Ambientação Corporativa: como o espaço transforma as celebrações de fim de ano em experiências de marca
No artigo, André Moretti explica como aplicar a cenografia ao contexto corporativo, conectando colaboradores à cultura da empresa
André Moretti
No artigo, André Moretti explica como aplicar a cenografia ao contexto corporativo, conectando colaboradores à cultura da empresa
Comportamento
O Promoview destacou os insights, ferramentas e modelos que moldarão a indústria no próximo ano
Deu briga!
Acordo entre a marca da PepsiCo e a Prefeitura faria com que o ponto se chamasse “Largo da Batata Ruffles”: entenda o caso
Expansão
Agência EA se prepara para ampliar negócios, em meio a inúmeras entregas até a virada do ano
Sustentabilidade
O projeto tem como objetivo realizar plantações nas comunidades parceiras, respeitando a biodiversidade
Durante o Numanice
Atleta olímpica e influenciadora foram reveladas pelas redes sociais, com anúncio formal brilharam no Numanice e agora fazem parte do time Seda
Pop up de luxo
Loja temporária reúne produtos premium de Royal Salute, The Glenlivet e Perrier-Jouët até 26 de dezembro
Preservação ambiental
A iniciativa Amazônia Para Sempre vai financiar ações de 6 organizações que trabalham em prol da bioeconomia, povos da floresta e empreendedorismo, na região metropolitana de Belém-PA
Arte e Criatividade
Há algum tempo, falamos que o revés da saturação tecnológica é a interrupção. Sem pedir licença, um anúncio invade sua tela. Que falta de educação, né? Também por esse motivo, as publicações impressas voltaram
Inspirada em série
A escola online de idiomas Duolingo firmou uma parceria com a Netflix, na qual ambas as empresas abriram a campanha “Aprenda Coreano, ou então…”. O tom ameaçador é uma brincadeira pois a “collab” tira inspiração da série Round 6 da plataforma de streaming. A ideia por trás da campanha é oferecer, por meio da Duolingo, […]