Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Score Retail faz projeto arquitetônico e ativações do Gexperience

Experiência de Marca

Score Retail faz projeto arquitetônico e ativações do Gexperience

A empresa criou uma experiência em parceria com a Diageo, uma ativação dentro da plataforma feita para apresentar o uísque para novos públicos e oferecer novas oportunidades de consumo.

ESFE reúne lideranças dia 12 de Abril no Rebouças em SP

Live Marketing

ESFE reúne lideranças dia 12 de Abril no Rebouças em SP

Direcionado para os profissionais e toda a cadeira de negócios do setor, o ESFE é liderado pelo empresário Otavio Neto CEO do Grupo ON Media e Helena Mendonça.

Ação de O Boticário movimenta zona sul do Rio

Experiência de Marca

Ação de O Boticário movimenta zona sul do Rio

Depois do cancelamento devido às chuvas que castigaram a cidade, o evento Baixo Lagoa está de volta para o seu segundo fim de semana de ativações.

Fort Atacadista promoveu ativação e degustações na Feijoada do Cacau

Experiência de Marca

Fort Atacadista promoveu ativação e degustações na Feijoada do Cacau

O evento reuniu milhares de pessoas em Jurerê Internacional, em Florianópolis, no último sábado.

Marcas testam anúncios de produtos 3D do Twitter

Mídia

Marcas testam anúncios de produtos 3D do Twitter

New Balance, Lexus e Bose estão entre as empresas que estão testando o Product Explorer e os Anúncios de Coleção.

Pavilhão do Peru ganha Gold Award na Expo 2020 Dubai

Experiência de Marca

Pavilhão do Peru ganha Gold Award na Expo 2020 Dubai

Projeto peruano foi reconhecido na categoria Pavilhão Autoconstruído na Categoria B (entre 1.750 e 2.500 M2)

Kraft Heinz conclui aquisição da Hemmer

Produtos

Kraft Heinz conclui aquisição da Hemmer

CADE aprovou a transação sem restrições; a compra acelera estratégia de Taste Elevation em mercado de crescimento prioritário para a multinacional.

Taurã Figueiredo é novo diretor de Growth da B4A

Profissionais

Taurã Figueiredo é novo diretor de Growth da B4A

O profissional tem mais de quinze anos de experiência e amplo conhecimento em startups.

Samsung utiliza tecnologia MicroLED de última geração em Bangkok

Tech

Samsung utiliza tecnologia MicroLED de última geração em Bangkok

The Wall transforma o Forest Pavilion em um teatro de 360º graus que permite que o público desfrute de uma experiência visual única.

YPF é patrocinadora da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Experiência de Marca

YPF é patrocinadora da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo

A YPF Brasil, multinacional argentina especializada em lubrificantes automotivos, anuncia que pelo segundo ano consecutivo será patrocinadora oficial da Copa Intelbras do Brasil, um dos principais campeonatos do calendário de futebol nacional, que acontece entre os meses de março e outubro de 2022.

1 … 1.365 1.366 1.367 1.368 1.369 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade