Agências
Kallas Mídia OOH realiza evento para conectar agências e marcas
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.
Mídia
O rum cubano enriquece sua plataforma musical e firma posicionamento no cenário cultural em campanha que mostra a versatilidade de consumo da bebida.
Experiência de Marca
Com o acordo, a Adidas assume o lugar da Olympikus como patrocinadora do evento que completa 20 anos em 2022.
Produtos
O Omo Casa tem como grande destaque a secagem completa e imediata, além da eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões.
MICE
Feira de negócios do turismo cresce 8,7% em relação a 2019
Produtos
Com o objetivo de oferecer uma maior visibilidade aos queijos regionais, a marca lança a linha Artesanais do Brasil e vai realizar ativações especiais de harmonização nos pontos de venda.
MICE
Antes disso, acontece no Panamá a feira do segmento mice
Profissionais
O profissional chega com a missão de reforçar cultura criativa da agência.
Conteúdo Especial
A educação é o primeiro passo para que essas ações afirmativas sejam bem-sucedidas.
MICE
Companhia aérea foi a mais pontual em 95% dos voos realizados