Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TAP Air Portugal fortalece sua equipe no Brasil

Profissionais

TAP Air Portugal fortalece sua equipe no Brasil

A contratação vem agregar competências e conhecimentos que vão contribuir de maneira efetiva para a continuidade do posicionamento da TAP Air Portugal como companhia Europeia líder no Brasil.

Influenciadores Digitais: a transformação da influência em comunidades

Mídia

Influenciadores Digitais: a transformação da influência em comunidades

A democratização da internet levou a população brasileira para as redes sociais, culminando na explosão do marketing de influência que vemos agora.

Guia EventMB apresenta soluções para engajamento em eventos

MICE

Guia EventMB apresenta soluções para engajamento em eventos

Obra traz visão de líderes do setor e projeta experiências para construir comunidades

DNA Business Woman foca no empreendedorismo feminino

MICE

DNA Business Woman foca no empreendedorismo feminino

Evento acontece no Golden Hall do WTC, dias 14 e 15 de maio, e aposta na presença de celebridades no mundo dos negócios

Brasil Cacau lança ‘Casa do Recheio’ em ativação de Páscoa

Experiência de Marca

Brasil Cacau lança ‘Casa do Recheio’ em ativação de Páscoa

O apartamento no Edifício Copan, no centro de SP, inclui vários ambientes instagramáveis, interativos e sensoriais, além de lounges para degustação dos principais produtos do portfólio de Páscoa da marca.

Mais empresas dão nome a estações de metrô em SP

Live Marketing

Mais empresas dão nome a estações de metrô em SP

Os 'naming rights', muito usados nas arenas esportivas, chegaram às movimentadas paradas nas principais cidades brasileiras.

Waze cria vozes retrô dos anos 70, 80 e 90

Mídia

Waze cria vozes retrô dos anos 70, 80 e 90

Motoristas terão a oportunidade de escolher os humores e os carros, além de ouvir os comandos de navegação com as gírias e linguagem típicas de cada período.

De olho nos creators, Meta testa venda de bens virtuais no Horizon Worlds. Taxas assustam analistas

Tech

De olho nos creators, Meta testa venda de bens virtuais no Horizon Worlds. Taxas assustam analistas

A empresa diz que vai dar aos criadores de conteúdo a oportunidade de vender artigos virtuais na sua principal plataforma no metaverso. Mas as taxas por venda são de 45%

Disney quer ir do Storytelling para o Storyliving

Experiência de Marca

Disney quer ir do Storytelling para o Storyliving

Descubra como a Disney planeja levar a experiência para a casa dos americanos.

Marcas já estão prontas para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Marcas já estão prontas para a Copa do Mundo

Empresas como Adidas, Brahma e Crypto.com já estão fazendo ações para se aproximar do fã de futebol.

1 … 1.344 1.345 1.346 1.347 1.348 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade