Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PepsiCo leva refeições e formação profissional para pessoas em vulnerabilidade

Experiência de Marca

PepsiCo leva refeições e formação profissional para pessoas em vulnerabilidade

Na Gastromotiva o investimento de mais de R$ 1.5 milhão foi revertido em refeições para 2.400 pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Business Travel Show Europe reúne compradores de viagens corporativas em Londres

MICE

Business Travel Show Europe reúne compradores de viagens corporativas em Londres

Feira do segmento mice confirmada no ExCel London em junho

Ri Happy e PBKIDS têm novas embaixadoras

Profissionais

Ri Happy e PBKIDS têm novas embaixadoras

Fernanda Gentil e Laura Neiva criarão conteúdos para a família, enquanto a influenciadora Debby Lagranha divulgará produtos para recém-nascidos e crianças pequenas.

Marco Assub é novo Marketing manager da Adsmovil

Profissionais

Marco Assub é novo Marketing manager da Adsmovil

Com passagens por empresas de mídia, tecnologia e agências, o executivo assume a área de comunicação e marketing da companhia no Brasil

AMK é agência oficial de experiences da Stock Car

Experiência de Marca

AMK é agência oficial de experiences da Stock Car

Na parceria com a Vicar, os roteiros exclusivos estarão disponíveis na etapa de Interlagos e na decisão da temporada em Brasília.

Marketing de Relacionamento ou fidelização?

Conteúdo Especial

Marketing de Relacionamento ou fidelização?

Ainda que aparentemente pareça a mesma coisa, a fidelização é o resultado de uma ação de Marketing de Relacionamento, O marketing de relacionamento é uma ferramenta estratégica usada para conquistar e manter clientes, mas também fidelizá-los.

Camarote Quem O Globo divulga patrocinadores para o Carnaval

Mídia

Camarote Quem O Globo divulga patrocinadores para o Carnaval

Com o tema ‘Qual é o seu desejo?’, espaço na Sapucaí vai contar com patrocínio de FIT Combustíveis, Banco Master, Credcesta e L'Oréal Paris.

Pátio Batel levou experiências sensoriais ao Warung Day Festival

Experiência de Marca

Pátio Batel levou experiências sensoriais ao Warung Day Festival

O maior shopping de luxo do Sul do Brasil fez uma aposta no conforto e no bem-estar dos participantes.

Mercado OXXO lança presentes personalizados para Páscoa

Promoção

Mercado OXXO lança presentes personalizados para Páscoa

A rede disponibiliza uma grande variedade de chocolates, que vai além dos tradicionais ovos e conta com barras, biscoitos e bombons.

Brand Footprint apontam as marcas mais escolhidas

Produtos

Brand Footprint apontam as marcas mais escolhidas

Coca-Cola, Ypê e Italac seguem as mais escolhidas no Brasil

1 … 1.338 1.339 1.340 1.341 1.342 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade