Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como a Moda lida com o ESG

ESG

Como a Moda lida com o ESG

O circuito fashion tem adotado regras para ajustar empresas ao ambiental, social e gerencial.

Guia rápido ajuda organizadores na jornada em direção ao net zero carbon events

MICE

Guia rápido ajuda organizadores na jornada em direção ao net zero carbon events

Iniciativa pretende engajar a indústria de eventos globais em direção à sustentabilidade do setor

Chandon celebrou brasilidade no Baile da Vogue 2022

Experiência de Marca

Chandon celebrou brasilidade no Baile da Vogue 2022

A marca foi o espumante oficial do Baile e promoveu ativações exclusivas como um uniforme assinado pelo estilista Gefferson Vila Nova, o design de cabeça do artista Diego Silvério e os tênis veganos da Arcas Bear.

Brastemp cria termo de divisão total de tarefas domésticas

Mídia

Brastemp cria termo de divisão total de tarefas domésticas

O casal de influencers, Camilla de Lucas e Matheus Ricardo, dão início à campanha criada pela FCB, antes do casamento.

Pinterest realizará segunda conferência anual para anunciantes no Brasil

Mídia

Pinterest realizará segunda conferência anual para anunciantes no Brasil

O evento organizado pela plataforma vai incluir lançamentos de produtos, previsões de tendências e grandes nomes do setor como convidados especiais.

Munique confirma volta da Oktoberfest

Experiência de Marca

Munique confirma volta da Oktoberfest

Apesar do clima de guerra na Europa e o fantasma da Covid, evento está confirmado para outubro.

São Paulo Oktoberfest 2022 é confirmada para outubro

Experiência de Marca

São Paulo Oktoberfest 2022 é confirmada para outubro

O evento terá sua 5ª edição com diversas novidades no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix anuncia Festa de Abertura

Experiência de Marca

Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix anuncia Festa de Abertura

O espetáculo musical com apoio da Heineken terá o superstar DJ/Produtor Kygo como destaque do show com convidados especiais, celebrando a primeira corrida de F1 no Autódromo Internacional de Miami.

Warcraft Arclight Rumble é lançado pela Blizzard

Tech

Warcraft Arclight Rumble é lançado pela Blizzard

Os jogadores terão a oportunidade de colecionar mais de 60 heróis, vilões, monstros e muito mais do universo de Warcraft e encare a batalha na vasta campanha para um só jogador, no modo cooperativo ou JxJ.

MCM Brand Experience e Nestlé fazem ativação de Dia das Mães

Experiência de Marca

MCM Brand Experience e Nestlé fazem ativação de Dia das Mães

A ação tem o objetivo de praticar o poder da escuta ativa entre mãe e filho, que se mostra pela abertura para que a criança seja ouvida, através da sensibilidade de palavras e gestos.

1 … 1.311 1.312 1.313 1.314 1.315 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade