Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Anitta será personagem do Free Fire

Tech

Anitta será personagem do Free Fire

Na ação em parceria com a Garena, a cantora será A Patroa dentro do game estilo battle royale, além de realizar um evento temático e lançar uma música exclusiva, desafios e surpresas para o público gamer.

Mercado Livre lança campanha de Dia das Mães

Mídia

Mercado Livre lança campanha de Dia das Mães

Com o objetivo de ressignificar as ‘lembrancinhas’, ação foi desenvolvida a partir do insight por trás da expressão, que geralmente é associada ao fato das mães se colocarem em segundo plano mesmo nesta data.

Hello Kitty abre café no Roblox

Tech

Hello Kitty abre café no Roblox

A cafeteria temática da personagem oferece uma experiência fofa e divertida aos usuários do game do metaverso.

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Mídia

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.

Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições

MICE

Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições

Quarta edição do curso live case na Cidade do Rock promete novas experiências que unem o presencial e o virtual

Heinz e Casimiro lançam parceria naturalmente saborosa

Mídia

Heinz e Casimiro lançam parceria naturalmente saborosa

Casimiro está convidando seus seguidores para enviar fotos e aparecer na nova campanha de Heinz.

Ubrafe quer protagonismo das feiras de negócios com chancela pública

MICE

Ubrafe quer protagonismo das feiras de negócios com chancela pública

Entidade assinou protocolo de intenções com Prefeitura de São Paulo

Felizmente, não temos mais escolha

ESG

Felizmente, não temos mais escolha

Empresas e marcas se deram conta de que o zelo pelo patrimônio coletivo e pelo bem estar dos seus consumidores é não apenas sua responsabilidade, mas uma demanda exigida pelo público.

Amais educação tem nova marca e identidade visual

Mídia

Amais educação tem nova marca e identidade visual

Edtech expande cartela de soluções educacionais, com o investimento em produção de conteúdo e a realização do rebranding para comemorar nova etapa.

Apas Show Expo & Congresso vai além dos alimentos

MICE

Apas Show Expo & Congresso vai além dos alimentos

De 16 a 19 de maior a maior feira do setor alimentício das Américas e a maior supermercadista do mundo ao Expo Center Norte

1 … 1.306 1.307 1.308 1.309 1.310 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade