ESG
Gerdau e Rock in Rio fazem parceria no Palco Mundo
O objetivo das empresas é fortalecer os pilares de sustentabilidade e ESG, através da montagem do maior palco do festival.
ESG
O objetivo das empresas é fortalecer os pilares de sustentabilidade e ESG, através da montagem do maior palco do festival.
Profissionais
Coordenadoras irão atuar nas áreas de Customer Success, Client Insights e Marketing
Eventos
Em parceria com a Octagon Brasil, a empresa venceu a concorrência para a criação dos espaços promocionais da TIM, uma das patrocinadoras oficiais da edição 2022 do Rock In Rio.
Produtos
Empresa será licenciada oficial da liga para produtos pet e trouxe o lançamento de coleção exclusiva de produtos de Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics.
Eventos
Sessões de palestras e debates acontecem das 11h às 19h e será realizada feira de empreendedorismo que mais cresce no Brasil.
Experiência de Marca
Marcas da Positive Brands querem estreitar os laços com o público que pratica atividade física na Ciclovia Rio Pinheiros, em São Paulo.
Tech
De acordo com a etermax Brand Gamification, os games fortalecem awareness, geram leads ou conversão em vendas, além de criarem conexões únicas com diferentes públicos.
Conteúdo Especial
De maneira leve e bem-humorada, as mães mostram no Kwai como é viver a maternidade real sem romantização e sem culpa.
Experiência de Marca
Data foi celebrada na última quarta, 4 de maio, com atividades como um quiz sobre a saga que valia prêmios, além da presença de cosplayers.
Experiência de Marca
A marca colocou seus veículos em exposição no estande e realizou o shuttle service, transportando diversos artistas e celebridades até o evento.