Mídia
Otima e Leo Burnett fazem ação do Trident Max
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
Mídia
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
MICE
Feira do setor de reuniões, incentivo, feiras e eventos promete mais de 400 soluções para levar seus eventos ao próximo nível
Tech
PUBG MOBILE e Pinkfong Baby Shark estão novamente em parceria com itens temáticos exclusivos no jogo.
Profissionais
O executivo desempenhou um papel fundamental para a concepção e implantação do Mbank e no processo de virada da marca, iniciado em 2017 e consolidado este ano com o conceito #ChegaMais.
MICE
Maior conferência de captação de recursos da América Latina terá mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais
Produtos
O concurso, feito em parceria com a Orla Rio, teve 72 participantes, votação popular, e uma final avaliada por mixologistas.
Tech
O evento de lançamento do jogo desenvolvido pela Accenture Song para a Gerando Falcões aconteceu na Favela dos Sonhos, em Ferraz de Vasconcelos-SP, e crianças e jovens tiveram a chance de jogar e testar o game no local.
Experiência de Marca
A ativação da marca de preservativos divertiu os foliões no receptivo do Camarote Bar Brahma em uma divertida experiência lúdica para conhecer os atributos dos produtos do portfólio.
Agências
Projeto que prestigia novos talentos e incentiva participação no Cannes Lions selecionou 12 jovens profissionais entre os mais de 400 inscritos em 7 categorias.
MICE
Galerias de Arte e mobilidade são temas de feiras de negócios como Arpa e Mobility & Show