Luiz Fernando Coelho
Os nossos obstáculos de todo dia
Bloqueios criativos, medo do julgamento e insegurança são os inimigos silenciosos de quem trabalha com criatividade
Luiz Fernando Coelho
Bloqueios criativos, medo do julgamento e insegurança são os inimigos silenciosos de quem trabalha com criatividade
Estratégias
Referência entre os festivais de grande porte no Brasil, o evento se tornou uma oportunidade para marcas fortalecerem o engajamento e relevância com o público
29 de maio a 1º de junho
Com 250 expositores, o evento espera reunir mais de 150 mil pessoas no Autódromo de São Paulo
Mas já???
Maior estrutura, mais marcas e mais oportunidades de negócios: programação que representa o Brasil está marcada para 13 e 16 de março do ano que vem
Encaixe inteligente
Criado pelo "Laboratório de Projetos", da Fluxxo, os novos expositores otimizam o tempo de instalação e são versáteis para futuras ativações
4 de junho
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril
Bebida energética oficial
Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga
A partir de 28 de maio
"Colab de três" tem oferta de lanches do BK a R$ 18,90 e livro Bobbie Goods de brinde; Faber-Castell terá experiência imersiva no fim do mês