Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Aceita um cafezinho?

MICE

Aceita um cafezinho?

Expocafé promove bebida nacional em evento híbrido, de 24 a 27 de maio em Três Pontas, Minas Gerais

BK lança Stranger Menu

Produtos

BK lança Stranger Menu

A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.

Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007

Mídia

Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007

O novo trabalho de comunicação para a chegada de ‘007 -- Sem Tempo Para Morrer’ e feito em colaboração do Telecine com a Globo e a Clear Channel é pioneiro em mídia e OOH.

ATLANTA, GA – NOVEMBER 22: The Atlanta Hawks dancers perform before the game against the Oklahoma City Thunder on November 22, 2021 at State Farm Arena in Atlanta, Georgia. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty […]

Experiência de Marca

ATL Hawks Dancers estarão na NBA House por Budweiser

As dançarinas do Atlanta Hawks vão marcar presença no espaço temático da liga, que abre no dia 2 de junho e será o ponto de encontro dos fãs do melhor basquete do mundo no período das Finais 2022 da NBA.

Azul abraça os céus do Brasil em campanha

Mídia

Azul abraça os céus do Brasil em campanha

A ação ‘O Céu é Azul’, criada pela agência Africa, é a nova assinatura da companhia aérea que mais voa no País.

Hershey faz ações nas redes comemorando ‘I Love Reese’s Day’

Mídia

Hershey faz ações nas redes comemorando ‘I Love Reese’s Day’

A data criada nos EUA por consumidores vai contar com a divulgação de influenciadores e cupom de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s para os fãs da marca.

MChecon participa da Apas Show 2022

Live Marketing

MChecon participa da Apas Show 2022

A empresa assinou a montagem, ambientação e cenografia das marcas Americanas, BRF, Piracanjuba e Banco BTG

CBF realiza 2a edição da Brasil Futebol Expo

Experiência de Marca

CBF realiza 2a edição da Brasil Futebol Expo

O encontro retorna ao calendário com mais de 200 palestrantes e 300 horas de conteúdo sobre o mundo do futebol, muito entretenimento, experiências e inovações.

HyperX renova patrocínio à Team Liquid

Tech

HyperX renova patrocínio à Team Liquid

Com a renovação e o anúncio de Juan “Hungrybox” DeBiedma como HyperX Hero e embaixador global, HyperX passa a patrocinar também a equipe brasileira feminina de VALORANT, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses.

Camarote Pride House revela atrações

Experiência de Marca

Camarote Pride House revela atrações

O local mais disputado da Av. Paulista na Parada LGBTQIA+ de São Paulo, divulgou um Line-Up que vai garantir música para todos os gostos e estilos.

1 … 1.285 1.286 1.287 1.288 1.289 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade