Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola faz ação para incentivar uso de garrafas retornáveis

Experiência de Marca

Coca-Cola faz ação para incentivar uso de garrafas retornáveis

A ativação ‘Vamos ser diferentes’ acontece neste fim de semana, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço instagramável que vai mostrar toda a jornada das garrafas retornáveis dentro das fábricas da companhia.

Jr.NBA Selection Camp – São Paulo (SP) – Três dias de imersão no universo NBA. Essa foi a experiência vivida por 36 meninos (oito brasileiros) e meninas (sete brasileiras) da categoria sub-14 de sete países da América do Sul e Caribe (Brasil, Argentina, Uruguai, Porto Rico, Barbados, Trinidad & Tobago e Jamaica) no último fim […]

Experiência de Marca

NBA vai realizar o jr. nba Elite Camp em SP

Acampamento ocorre do dia 26 ao 29, no Colégio Emillie de Villeneuve, reunindo 14 meninos e 14 meninas sub-14 para atividades e treinamentos, além da a entrega de uma quadra reformada e uma clínica 'NBA Cares' dentro das comemorações dos 75 anos da liga.

YOUPIX realiza 1º Creators Boost de 2022

Incentivo

YOUPIX realiza 1º Creators Boost de 2022

Desde 2017, o YOUPIX Creators Boost já desenvolveu mais de 1000 influencers com metodologia criada a partir de programas de aceleração do Vale do Silício.

Pueri Expo e Fit 0/16 mapeiam mercado da puericultura no Brasil

MICE

Pueri Expo e Fit 0/16 mapeiam mercado da puericultura no Brasil

Feira internacional de negócios do setor acontece de 25 a 28 de maio

Superunion cria nova marca do Terra

Mídia

Superunion cria nova marca do Terra

O novo logotipo, desenvolvido pela consultoria de marca e branding do WPP, soma na estratégia do posicionamento do Terra em mediatech, e traz como inspiração os aspectos amigáveis da logo anterior, fazendo uma releitura mais moderna e digital friendly.

A bandeirinha

Conteúdo Especial

A bandeirinha

São muitos, os detalhes relativos ao espetáculo, que me incomodam como torcedor, como profissional da área de marketing do esporte e como cidadão

PUBG: BATTLEGROUNDS lança atualização 17.2

Tech

PUBG: BATTLEGROUNDS lança atualização 17.2

Entre as alterações estão a estreia da Arena 1v1 no Modo de Treinamento e a chegada do Morteiro em todos os mapas, exceto Haven

João Branco lança Dê Propósito, seu primeiro livro

Profissionais

João Branco lança Dê Propósito, seu primeiro livro

Com o objetivo de auxiliar todos os profissionais a encontrarem um propósito através da excelência, a obra já protagoniza a lista de mais vendidos do país

IAPCO compartilha estatística de seus membros em 2021

MICE

IAPCO compartilha estatística de seus membros em 2021

Associação Internacional de Profissionais Organizadores de Congressos compartilhou a performance de seus associados em 2021.

Leão lança linha de vitamínicos

Produtos

Leão lança linha de vitamínicos

Além da novidade, a marca expôs na APAS Show os produtos da Linha Preparo em Água Gelada, os Chás Leãozinho e a Linha Funcionais.

1 … 1.283 1.284 1.285 1.286 1.287 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade