Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Moringa tem novas contratações nas áreas de Planejamento e Dados

Profissionais

Moringa tem novas contratações nas áreas de Planejamento e Dados

Caio Ribeiro e Luiz Jucá são os novos gerentes contratados pela agência para atuar nas áreas de Planejamento e Dados e Insights, respectivamente.

Prix Adaime é nova project manager da Limbic Music

Profissionais

Prix Adaime é nova project manager da Limbic Music

Ela atuará na prospecção de novos clientes ao lado de Andrea Nero, head of sales, e de Cris Marquesi, business account manager.

Mercedes-Benz lança primeiro CDB Green do setor automotivo

ESG

Mercedes-Benz lança primeiro CDB Green do setor automotivo

Operação de R$ 10 milhões, em parceria com o banco BV, reforça compromissos ESG das empresas.

Pepsi deixa Show do Intervalo no Super Bowl após dez anos

Live Marketing

Pepsi deixa Show do Intervalo no Super Bowl após dez anos

Marca de bebidas diz que a decisão faz parte de um movimento maior de mudanças em relação às experiências de música e entretenimento

Atenas produz instalação imersiva da Heineken no MITA Festival

Experiência de Marca

Atenas produz instalação imersiva da Heineken no MITA Festival

A cervejaria está levando a Biosfera Musical para os principais eventos que patrocina, para chamar a atenção para a importância de uma vida mais verde nas cidades.

NBA House por Budweiser vai celebrar 75 anos da liga

Experiência de Marca

NBA House por Budweiser vai celebrar 75 anos da liga

Espaço temático da competição será aberto em 2 de junho para oferecer experiências exclusivas, espaços instagramáveis, realidade aumentada, exposição de memorabília, telão de 45m², quadra digital, shows, ativações de parceiros e várias outras surpresas.

Marisa levou ativações instagramáveis e brindes ao MITA Festival

Experiência de Marca

Marisa levou ativações instagramáveis e brindes ao MITA Festival

Patrocinadora de maneira inédita de um festival, a marca montou um estande de 100 m² e destacou a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo.

Jack Daniel’s e Shibuya Garage customizam Harley Davidson

Experiência de Marca

Jack Daniel’s e Shibuya Garage customizam Harley Davidson

No melhor estilo ‘Make it Count’, o projeto foi idealizado por Teydi Deguchi, sócio fundador do ateliê.

Calvin Klein projeta o amor em realidade aumentada

Experiência de Marca

Calvin Klein projeta o amor em realidade aumentada

Com a aproximação do Dias dos Namorados, em junho, a marca aquece SP ao atrair o olhar de quem passar pela flagship store da Oscar Freire através de manifesto tecnológico.

Retomada desorganizada dos eventos é assunto no Estúdio Promoview

Experiência de Marca

Retomada desorganizada dos eventos é assunto no Estúdio Promoview

Edição especial do podcast ouviu os principais nomes de clientes, agências e fornecedores sobre a crise no mercado de eventos.

1 … 1.274 1.275 1.276 1.277 1.278 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade