Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo

Experiência de Marca

Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo

A empresa estará presente na feira com as marcas de seu portfólio premium Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s..

Neosaldina lança nova campanha

Mídia

Neosaldina lança nova campanha

Nova assinatura da marca destaca que há uma Neosa para trazer cada cabeça de volta ao seu lugar, com um portfólio completo para combater dores de cabeça e enxaqueca.

Canal OFF vai para Saquarema na etapa Brasil do Mundial de Surfe

Experiência de Marca

Canal OFF vai para Saquarema na etapa Brasil do Mundial de Surfe

A marca vai contar com duas casas na cidade, uma com atividades para o público e outra para receber atletas e cobrir bastidores do campeonato.

Brasil e Itália conectados pela ITA Airways

MICE

Brasil e Itália conectados pela ITA Airways

Voos de ida e volta entre São Paulo e Roma serão diários a partir de agosto

Lagunitas anuncia expansão nacional e lança versão em lata

Produtos

Lagunitas anuncia expansão nacional e lança versão em lata

Com ação inspirada em tendência californiana, marca cria 'Cãodidato' nas redes sociais para anunciar nova embalagem e chegada às regiões sul, centro-oeste e nordeste

Ambev e Gerando Falcões aceleram projetos de inovação social

Experiência de Marca

Ambev e Gerando Falcões aceleram projetos de inovação social

Na ação “Comprou, Doou”, válida de 17 a19 de junho, a cada pedido no Zé Delivery e iFood, com um produto Ambev na sacola, R$ 1 será direcionado a projeto de inovação social.

EAÍ!? concorre ao bicampeonato do Prêmio Live

Agências

EAÍ!? concorre ao bicampeonato do Prêmio Live

Com a nova versão do W HUB, a agência fez uma convenção completamente baseada na linguagem cinematográfica em que as séries foram inspiração do início ao fim.

Forró da Lua Cheia tem patrocínio e ativações da Coca-Cola

Experiência de Marca

Forró da Lua Cheia tem patrocínio e ativações da Coca-Cola

Experiência da marca vai contar com espaço relaxante e degustação no evento que começou ontem a vai até domingo no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo.

Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Experiência de Marca

Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

A marca é a cerveja oficial do evento desde 2019 e, depois de duas edições virtuais, volta à Av. Paulista com trio I AM WHAT I AM, que vai contar com apresentações de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat.

Smirnoff celebra as diversas frentes da diversidade na Parada LGBT+

Experiência de Marca

Smirnoff celebra as diversas frentes da diversidade na Parada LGBT+

A maior Parada LGBTQIAP+ do Brasil, e uma das maiores do mundo, retorna à Avenida Paulista neste domingo, 19 de junho, com patrocínio a trio da marca pertencente à Diageo.

1 … 1.240 1.241 1.242 1.243 1.244 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade