Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nike inaugura loja com conceito inédito no Rio de Janeiro

Trade

Nike inaugura loja com conceito inédito no Rio de Janeiro

O novo espaço oferecerá as principais novidades de performance

Coca-Cola e Jack Daniel’s lançam drinque pronto para beber

Produtos

Coca-Cola e Jack Daniel’s lançam drinque pronto para beber

Com 5% de volume alcoólico, o produto será lançado primeiro no México e estará disponível no mercado global em breve.

São João de Petrolina tem Itaipava 100% Malte como cerveja oficial

Experiência de Marca

São João de Petrolina tem Itaipava 100% Malte como cerveja oficial

Com estrutura inovadora e expectativa de receber 700 mil pessoas, evento tem ainda camarote oficial com vista privilegiada, área coberta, espaço gourmet e muitas outras ativações.

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Experiência de Marca

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Estratégia de storyliving criada pela martech colocou visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento em celebração ao rock no Brasil.

Porto surpreendeu casais apaixonados em ação do Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Porto surpreendeu casais apaixonados em ação do Dia dos Namorados

A marca escolheu três histórias de amor de seus colaboradores e mandou como surpresa para os casais um guincho todo decorado com corações e balões ao melhor estilo dos carros de telemensagem.

Heineken 0.0 cria plataforma de games

Tech

Heineken 0.0 cria plataforma de games

Em parceria firmada com o CBLOL e torneios de iRacing, o objetivo é apresentar o produto como uma alternativa aos players que apreciam o sabor de uma cerveja de qualidade, mas não desejam abrir mão da alta performance competitiva.

Sadia e NBA entram de novo em quadra

Mídia

Sadia e NBA entram de novo em quadra

Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para oferecer uma experiência completa ao consumidor.

Loja da Housi recebe exposição de tokens

Tech

Loja da Housi recebe exposição de tokens

A exposição da coleção exclusiva de NFTs da Housi Otto Collection na unidade da Oscar Freire conta com obras produzidas pelo artista Beto Gatti nas versões Meta Otto, Soul Otto e Pink Otto.

Mars Wrigley e Tastemade divulgam produtos e receitas com Snickers e M&M’S

Mídia

Mars Wrigley e Tastemade divulgam produtos e receitas com Snickers e M&M’S

O primeiro conteúdo da parceria já está disponível e traz uma receita tradicional de Festa Junina feita com M&M’S.

Cannes Predictions revela favoritos de 2022

Eventos

Cannes Predictions revela favoritos de 2022

A agência Leo Burnett TM acaba de divulgar sua lista de apostas para os ganhadores da edição atuam, que tem propósito e tecnologia como os temas que orientam os candidatos aos Leões.

1 … 1.235 1.236 1.237 1.238 1.239 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade