Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bem-estar no centro do desenvolvimento do mercado de trabalho

Conteúdo Especial

Bem-estar no centro do desenvolvimento do mercado de trabalho

A chave para o sucesso são ações e políticas significativas e deliberadas que reforçam que as empresas são feitas de pessoas - e que essas pessoas são muito mais do que apenas seus títulos ou sua produtividade.

Pantene levou trio elétrico à parada LGBTI+

Experiência de Marca

Pantene levou trio elétrico à parada LGBTI+

Com shows de Liniker e Mc Rebecca, a marca destacou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo com patrocínio a ativação no evento.

Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Mídia

Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Através de conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha conta com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final.

Free Fire lança novo logotipo

Tech

Free Fire lança novo logotipo

Novo logotipo dá aos fãs e jogadores uma ideia do que está por vir no visual do battle royale, que será revelado no mês que vem.

Jack Daniel's tem espaço temático no BCB

Experiência de Marca

Jack Daniel's tem espaço temático no BCB

Em ambiente que representa um barril de Tennessee Whiskey, a marca apresenta drinks vencedores da competição patenteada pela marca.

Água de Cheiro participa da ABF Franchising Expo 2022

Experiência de Marca

Água de Cheiro participa da ABF Franchising Expo 2022

Com plano de expansão à nível nacional, evento é estratégico para o crescimento de marca.

Track.co celebra 10 anos presente em mais de dez países

Mercado

Track.co celebra 10 anos presente em mais de dez países

Empresa mineira já impactou mais de 250 milhões de interações de 1.500 marcas ao redor do mundo

Negócios da indústria alimentícia

MICE

Negócios da indústria alimentícia

Fispal Tecnologia & TecnoCarne seguem juntas até dia 24 no São Paulo Expo

Dinamize faz palestra na PUC-RS

Conteúdo Especial

Dinamize faz palestra na PUC-RS

Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize, falará sobre o ciberataque e a recuperação da empresa de tecnologia em evento na Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos.

Lucas Pimentel é Novo Diretor de Marketing da RX

Profissionais

Lucas Pimentel é Novo Diretor de Marketing da RX

O profissional foi promovido ao cargo para dar suporte aos times de negócios com toda expertise e arcabouço tecnológico do grupo RELX.

1 … 1.231 1.232 1.233 1.234 1.235 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade