Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Spark Academy promove educação do marketing de influência

Mídia

Spark Academy promove educação do marketing de influência

Com o objetivo de contribuir para a profissionalização da disciplina no Brasil, a nova unidade de negócios da Spark oferece cursos, eventos e produtos educacionais para todo o ecossistema do mercado

Diageo leva ‘Spirits Experience’ a BH

Experiência de Marca

Diageo leva ‘Spirits Experience’ a BH

Produzido pela Score Retail, o espaço exclusivo oferece uma nova experiência de compra trazendo educação, degustação e experiências sensoriais.

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

Experiência de Marca

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

A ativação realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil tem o objetivo de promover encontros e oferecer momentos relaxantes, com pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Profissionais

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Carina Blaas irá atuar ao lado de Ana Toscano e com report direto ao CEO da VMLY&R, Fernando Taralli, e ao CEO da rede para a região, John Lynn

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

Produtos

Cachaça 51 traz latas comemorativas com xilogravuras de São João

As embalagens colecionáveis trazem obras de dois cordelistas nordestinos para reforçar a festividade junina de forma multicolorida e pulsante no imaginário brasileiro.

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

Experiência de Marca

Festival Turá terá ativações de marcas parceiras

O evento, que é apresentado por Hering, patrocinado pelo Whiskey Jameson, tem a Colorado como cerveja oficial e o apoio de TikTok, Mike's, Red Bull, Daki, Schweppes e Urbia e acontece nos dias 02 e 03 de julho.

Abav Travel SP confirma Águas de Lindóia como destino para 2023

MICE

Abav Travel SP confirma Águas de Lindóia como destino para 2023

Evento segue no Hotel Monte Real, dias 30 e 31 de março

Melitta lança nova campanha assinada pela Ampfy

Mídia

Melitta lança nova campanha assinada pela Ampfy

O filme ‘Papai’ destaca os diferenciais do café Melitta em uma narrativa emocional onde um pai é surpreendido quando o filho fala “Papai” pela primeira vez.

NovaDAX patrocina temporada 2022 da Stock Car

Experiência de Marca

NovaDAX patrocina temporada 2022 da Stock Car

Exchange é a primeira corretora de criptoativos brasileira a patrocinar uma categoria automobilística.

Hering compensará o dobro de emissões de carbono do Festival Turá

ESG

Hering compensará o dobro de emissões de carbono do Festival Turá

A marca fez uma parceria com o instituto Moss para tornar o evento carbono negativo, além de lançar a campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’ com outras ações de sustentabilidade no festival que acontece nos dias 02 e 03 de julho, no Ibirapuera.

1 … 1.218 1.219 1.220 1.221 1.222 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade