Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gexperience oferece novo espaço para eventos corporativos

Live Marketing

Gexperience oferece novo espaço para eventos corporativos

Após o soft opening e abertura oficial para o público geral em março, o espaço temático e imersivo da Globo também pode ser alugado para a realização dos mais variados eventos.

Formiga e Ambev darão visibilidade a projeto de transformação social

Experiência de Marca

Formiga e Ambev darão visibilidade a projeto de transformação social

Trazendo referências sobre a jornada da atleta no futebol, campanha reforça o compromisso da empresa com iniciativas de impacto positivo na sociedade. No projeto, 30 mil horas de trabalho foram destinadas à capacitação de mais de 400 ONGs

Duolingo chega ao universo virtual 3D

Tech

Duolingo chega ao universo virtual 3D

O app educacional #1 do mundo levou o seu famoso mascote, a corujinha Duo, para o metaverso do Roblox e da Decentraland.

Parque DC chega ao Morumbi Town Shopping

Shopping

Parque DC chega ao Morumbi Town Shopping

O universo dos super-heróis da DC Comics inclui Sala da Justiça, parede de escalada, escultura do Batmóvel e muito mais.

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

Produtos

Coca-Cola e Nadir lançam novas estampas dos Copos Americano Pride

O lançamento é um tributo ao mês do orgulho, com novas estampas que possuem a inconfundível identidade visual de Coca-Cola e a clássica garrafa da bebida sendo representada pelas cores da bandeira LGBTQIAPN+.

Casas Bahia atinge carbono neutro na entrega de produtos de sua loja sustentável

ESG

Casas Bahia atinge carbono neutro na entrega de produtos de sua loja sustentável

Ação incentiva o consumo de produtos ecológicos e oferece apoio ao desenvolvimento do negócio de pequenos produtores comprometidos com o meio ambiente

Spark Academy promove educação do marketing de influência

Mídia

Spark Academy promove educação do marketing de influência

Com o objetivo de contribuir para a profissionalização da disciplina no Brasil, a nova unidade de negócios da Spark oferece cursos, eventos e produtos educacionais para todo o ecossistema do mercado

Diageo leva ‘Spirits Experience’ a BH

Experiência de Marca

Diageo leva ‘Spirits Experience’ a BH

Produzido pela Score Retail, o espaço exclusivo oferece uma nova experiência de compra trazendo educação, degustação e experiências sensoriais.

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

Experiência de Marca

Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

A ativação realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil tem o objetivo de promover encontros e oferecer momentos relaxantes, com pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Profissionais

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Carina Blaas irá atuar ao lado de Ana Toscano e com report direto ao CEO da VMLY&R, Fernando Taralli, e ao CEO da rede para a região, John Lynn

1 … 1.216 1.217 1.218 1.219 1.220 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade