MICE
Brasil despenca no ranking ICCA
País que já foi líder na América do Sul, amargaa 27ª posição na avaliação de 2021
MICE
País que já foi líder na América do Sul, amargaa 27ª posição na avaliação de 2021
Tech
Projetos proprietários da agência que é especialista em ideias e conexões chegam à Web3 com iniciativa de NFTs em experiência e live marketing.
Experiência de Marca
Prova disputada em um domingo ensolarado do inverno carioca, e com os belos cenários da Zona Sul da Cidade Maravilhosa ao fundo, teve Amanda Aparecida de Oliveira e Johnatas de Oliveira Cruz como os vencedores da meia maratona
Mídia
Palcos vão receber nomes de peso do mercado publicitário nacional
Mídia
Fortalecendo sua relevância no mercado, a empresa lança nova fase no mercado de marketing de influência, passando a atuar como ConTech, focada na desformatação do conteúdo, grandes histórias, dados e independência na escolha dos influenciadores.
Mídia
Os Podcasts Original Spotify Bocas Ordinárias e Exclusivo Spotify Psicologia na Prática estarão disponíveis no novo formato a partir de 19 de julho.
Mídia
Enquanto expande a importação das cervejas mais premiadas do mundo, a empresa investe em campanha feita para o público brasileiro.
Mídia
A ação publicitária criada pela agência PROS traz o chef de cozinha como protagonista da narrativa que apresenta a história da cachaça mais vendida no mundo, 100% fabricada no Brasil.
Tech
Parceria representa um marco para o jogo e deve trazer diversas atividades e itens exclusivos.
Live Marketing
Com escadaria de livros na instituição, a escola busca chamar a atenção para a preparação de novas lideranças políticas.