
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégia
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu
Estratégia climática?
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
"Nova velha liderança"
Thiago Custódio assume área de Partnerships da marca após oito anos na Meta
Ativações diversificadas
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
No dia 14/6
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Edição especial de São João
A parceria é a primeira collab da marca no formato de o bombom gelado; produto será vendido apenas no nordeste
70 anos de marca
Chances de prêmio dobram se consumidor adquirir produtos da linha Piracanjuba ProForce
Até 31 de maio
Para participar basta adquirir um produto da marca e cadastrar a nota fiscal; sorteio final será dia 4 junho
31 de maio
Recém-saída de um show extremamente aclamado em Copacabana, cantora americana se junta a Millie Bobby Brown, Jenna Ortega e outros artistas do evento