Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MOOC fez rebranding de 15 anos do Festival Latinidades

Agências

MOOC fez rebranding de 15 anos do Festival Latinidades

Para celebrar o maior festival de mulheres negras da América Latina, o Instituto Afrolatinas se une à MOOC em momento importante para a marca.

optic fibers forming the word ” f “

Mídia

Como o formato de vídeo está re-impulsionando o Facebook

Apostar em criadores de vídeo no Facebook está formando um círculo virtuoso no qual é possível aproveitar o melhor de uma das redes mais difundidas do mundo.

Skol mostra que Skolzinha de garrafa é unanimidade entre brasileiros

Mídia

Skol mostra que Skolzinha de garrafa é unanimidade entre brasileiros

Mais barata, sustentável e com o sabor único de cerveja de garrafa, a campanha da Skol retornável destaca que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa.

NOO faz ação de lançamento do Ivaí Gin

Mídia

NOO faz ação de lançamento do Ivaí Gin

Filme faz uso da animação 3D e universo lúdico para falar de atributos e sabores do produto.

Bumble amplia opções de gênero em todo o aplicativo

Experiência de Marca

Bumble amplia opções de gênero em todo o aplicativo

A empresa ainda revelou que está introduzindo uma modificação na plataforma Bumble BFF, que permitirá que os membros se conectem com usuários de todos os gêneros.

10 provérbios para inspirar pensadores de eventos

Live Marketing

10 provérbios para inspirar pensadores de eventos

Um provérbio é uma mensagem concreta, tradicional, que expressa uma verdade baseada no senso comum ou experiência, muitas das vezes metafórica, para instigar uma reflexão e pontos de vista.

Samsung Galaxy lança campanha ‘Você Nasceu Para Mudar’

Mídia

Samsung Galaxy lança campanha ‘Você Nasceu Para Mudar’

A partir de histórias verdadeiras, nova ação publicitária destaca como a tecnologia é capaz de promover transformações positivas na vida das pessoas.

Leandro Calado é novo diretor de arte da Bullet

Profissionais

Leandro Calado é novo diretor de arte da Bullet

O profissional, que saiu da agência em meados de 2018, retorna trazendo um craft impecável e ilustrações cheias de personalidade.

Carioca Shopping recebe Encontro de Carros Antigos

Shopping

Carioca Shopping recebe Encontro de Carros Antigos

Evento gratuito acontece neste domingo, no estacionamento do empreendimento.

O time criativo do projeto de imagem dos 80 anos de Gilberto Gil

Mídia

O time criativo do projeto de imagem dos 80 anos de Gilberto Gil

A proposta foi inspirada na música 'A Linha e o Linho' e os elementos do ensaio representam a imagem forte e ao mesmo tempo sensível do artista

1 … 1.192 1.193 1.194 1.195 1.196 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade