Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcos Mion recebeu cápsula do tempo do iti Itaú

Experiência de Marca

Marcos Mion recebeu cápsula do tempo do iti Itaú

Em ação criada pela ihouse, da Oliver, embaixador do Itaú Unibanco foi surpreendido pelo conteúdo de caixa preparada para deixá-lo à vontade em sua nova casa.

Baden Baden tem experiência imersiva em motorhome

Experiência de Marca

Baden Baden tem experiência imersiva em motorhome

A ativação que a agência Atenas produziu foi criada para a marca se aproximar de consumidores e oferecer ao ganhador da promoção um roteiro exclusivo, com hospedagem em motorhome, gastronomia e cinema ao ar livre.

Chaveiros de SP viram portas de entrada para o Urbeck’s Festival

Promoção

Chaveiros de SP viram portas de entrada para o Urbeck’s Festival

Agência AKQA criou ação promocional da Beck’s que estimula as pessoas a explorarem a cidade em busca da chave secreta e liberar ingressos extras e cervejas.

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Experiência de Marca

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Em ação produzida pela ARC, marca foi além do mercado de bebidas alcoólicas e se posiciona no setor com novas oportunidades de consumo.

DPZ está de volta ao mercado

Agências

DPZ está de volta ao mercado

Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.

UOL PLAY faz parceria com Sony Movies

Mídia

UOL PLAY faz parceria com Sony Movies

A plataforma é o primeiro streaming do Brasil a disponibilizar os longas da gigante do cinema em um novo canal linear, criado especialmente para os fãs de Hollywood.

Spotify levou lanchonete temática para Londres

Experiência de Marca

Spotify levou lanchonete temática para Londres

A ‘Greasy Tunes’ esteve aberta entre 19 de julho e 22 de julho, dando aos fãs a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos, além de provar uma saborosa confort food britânica.

Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

Agências

Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.

Floripa Convention muda de nome

MICE

Floripa Convention muda de nome

Destino Floripa lança também nova identidade visual

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

Mídia

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de ‘Game of Thrones’ foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.

1 … 1.180 1.181 1.182 1.183 1.184 … 11.104
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade