Experiência de Marca
Marcos Mion recebeu cápsula do tempo do iti Itaú
Em ação criada pela ihouse, da Oliver, embaixador do Itaú Unibanco foi surpreendido pelo conteúdo de caixa preparada para deixá-lo à vontade em sua nova casa.
Experiência de Marca
Em ação criada pela ihouse, da Oliver, embaixador do Itaú Unibanco foi surpreendido pelo conteúdo de caixa preparada para deixá-lo à vontade em sua nova casa.
Experiência de Marca
A ativação que a agência Atenas produziu foi criada para a marca se aproximar de consumidores e oferecer ao ganhador da promoção um roteiro exclusivo, com hospedagem em motorhome, gastronomia e cinema ao ar livre.
Promoção
Agência AKQA criou ação promocional da Becks que estimula as pessoas a explorarem a cidade em busca da chave secreta e liberar ingressos extras e cervejas.
Experiência de Marca
Em ação produzida pela ARC, marca foi além do mercado de bebidas alcoólicas e se posiciona no setor com novas oportunidades de consumo.
Agências
Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.
Mídia
A plataforma é o primeiro streaming do Brasil a disponibilizar os longas da gigante do cinema em um novo canal linear, criado especialmente para os fãs de Hollywood.
Experiência de Marca
A Greasy Tunes esteve aberta entre 19 de julho e 22 de julho, dando aos fãs a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos, além de provar uma saborosa confort food britânica.
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
MICE
Destino Floripa lança também nova identidade visual
Mídia
O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de Game of Thrones foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.