Agências
L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Agências
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Mídia
Nesta temporada, o artista vai receber empreendedores, cantores e autores brasileiros para bate-papos sobre carreira, referências e arte.
Conteúdo Especial
Especialistas da Progic, empresa líder no segmento de comunicação interna, debatem importância de possuir canais digitais que potencializam a comunicação dentro das organizações.
Mídia
Apresentado pelo locutor Mckeidy Lisita, a atração é a primeira aposta da emissora em um conteúdo original de promoção de sua grade para seu canal na plataforma de vídeos, voltado para os amantes de cinema.
Tech
Evento inédito na região Norte-Nordeste aconteceu de maneira simultânea de forma presencial e no metaverso
Mercado
Startups da Netza&CO anunciaram parceria para conectar pessoas em eventos presenciais, virtuais e híbridos e oferecer insights através da inteligência de dados.
Live Marketing
A ação de live marketing teve idealização e produção da Agência Folzke.
Experiência de Marca
A cervejaria, patrocinadora oficial da competição, promoverá experiências durante o Mundial da Fifa, no Orla F.C.
Conteúdo Especial
Entre outras tendências, pesquisa da Hibou em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, revelou que 44,9% dos consumidores gastarão menos e 2 em cada 10 brasileiros não comprarão presentes, mas carne e churrasco não podem faltar.
Feiras
Em parceria com a JAH Eventos, a empresa de Flavio Cateb, Fernanda e Mick Paschoal levou ao evento 18 food trucks, com inúmeras opções gastronômicas em uma praça de alimentação com mais de 1400 lugares, em serviço para 7.000 pessoas em cada um dos 2 dias.