Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sadia lança novo posicionamento

Mídia

Sadia lança novo posicionamento

Com mais de 75 anos de história, marca apresenta campanha ‘Seu dia pede Sadia’, que reforça sua presença em todos os momentos da vida dos consumidores brasileiros através de quatro novos filmes assinados pela Africa.

Brasilux fez evento virtual 3D com apresentação de Renata Fan

Tech

Brasilux fez evento virtual 3D com apresentação de Renata Fan

Empresa promoveu o Metaverso Brasilux com a apresentadora em um auditório 100% virtual, onde participantes tiveram a chance de interagir como se estivessem no mesmo ambiente da vida real.

Ballet de Drones encantou Florianópolis

Experiência de Marca

Ballet de Drones encantou Florianópolis

A ação fez parte do Festival de Luzes de Florianópolis e mostrou que cada vez mais a arte e a tecnologia caminham lado a lado, surpreendendo as centenas de pessoas que assistiram.

Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs

Mídia

Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs

Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto nos pontos de venda até o dia 15 de setembro, em ação assinada pela Tração Live Marketing.

Jim Beam Welcome Sessions junta Luan Santana e Di Ferrero

Experiência de Marca

Jim Beam Welcome Sessions junta Luan Santana e Di Ferrero

Projeto global inédito será comandado pela banda Muse e chega ao Brasil com um calendário de encontros musicais ao vivo com Luan Santana, embaixador da marca, e Di Ferrero, como convidado especial.

Itambé Kids lança linha com personagens da DC Liga dos Superpets

Produtos

Itambé Kids lança linha com personagens da DC Liga dos Superpets

Licenciamento dos personagens ganha campanha que conta com sorteio de prêmios que incluem desde mochilas personalizadas a viagem para Los Angeles.

Guaraná Antarctica promove inclusão de jogadoras brasileiras no universo gamer

Tech

Guaraná Antarctica promove inclusão de jogadoras brasileiras no universo gamer

Marca contribuirá com parte dos direitos de imagem das jogadoras e faz parceria com atletas e streamers no movimento #BotaElasNoJogo, para aumentar presença feminina em grandes jogos de videogame.

Free Fire e Rider lançam nova linha de chinelos

Produtos

Free Fire e Rider lançam nova linha de chinelos

Com modelos para o público adulto e infantil, a coleção já está à venda para o público.

As ativações da Natura para o Rock in Rio

Experiência de Marca

As ativações da Natura para o Rock in Rio

As experiências que a marca vai propor no festival convidam o público a conhecer outras dimensões da Amazônia e a se engajar pela floresta em pé ao fazer escolhas que impactam de maneira positiva no futuro do planeta.

Nissin apresenta 11 sabores de lámen com Lamenzão Saco de Dormir

Mídia

Nissin apresenta 11 sabores de lámen com Lamenzão Saco de Dormir

Nos três filmes criados pela Dentsu Creative, Tonho combina rap, filtros do TikTok e um saco de dormir em forma de miojo para destacar as diversas opções do macarrão instantâneo da marca.

1 … 1.164 1.165 1.166 1.167 1.168 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade