Tech
FreeCô lança Kit Gamer e mascote streamer
Em colaboração com o time de e-sports Red Canids, a marca do bloqueador de odores sanitários lança ação focada no público gamer e leva seu personagem para o universo dos streamer.
Tech
Em colaboração com o time de e-sports Red Canids, a marca do bloqueador de odores sanitários lança ação focada no público gamer e leva seu personagem para o universo dos streamer.
Produtos
Em edição limitada, o lançamento tem a intenção de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros e ainda provoca com um sanduíche que tem os mesmos ingredientes de um sucesso do rival.
MICE
O evento que volta a Las Vegas entre 10 e 13 de outubro, está preparado para atender às novas necessidades da comunidade global de eventos de negócios em um encontro projetado para oferecer uma experiência de negócios personalizada, direcionada e agradável.
MICE
O festival já se consolidou como um dos maiores do mundo e se tornou, junto com o réveillon e o carnaval, um dos principais eventos do Rio de Janeiro, gerando um impacto positivo para a cidade como um todo.
Promoção
A empresa convidou Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, para comunicar a promoção que levará portadores do cartão para assistir à final
Experiência de Marca
A experiência acontece em Barretos e tem como objetivo potencializar divulgação e download dos novos sucessos da dupla.
Mídia
Ao mostrar as impressões e experiências dos influenciadores com seus produtos, de forma mais sincera e intimista, a marca aumentar resultados para além das redes sociais, expandiu seu tráfego no e-commerce e conquistou novos públicos.
ESG
O projeto em implantação nas unidades do Rio e de São Paulo é resultado de parceria com a EZVolt e a Vibra, permitindo que os clientes façam a recarga do carro elétrico ou híbrido enquanto fazem sua refeição.
ESG
Marca é pioneira em reciclar 100% de produção com estratégia de logística reversa.
Produtos
Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.