Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Santo Grão e Baileys lançam promoção

Promoção

Santo Grão e Baileys lançam promoção

Na compra do drinque de café Latteato Brulée, o consumidor ganha um kit com a minigarrafa de 50ml do creme irlandês, 1 cápsula do café Cosmopolita e a receita para reproduzir em casa.

Chandon é espumante oficial do SP Arte Rotas Brasileiras 2022

Experiência de Marca

Chandon é espumante oficial do SP Arte Rotas Brasileiras 2022

No evento que está sendo realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, em São Paulo, a marca apoia a pluralidade artística brasileira, a multiplicidade de linguagens artísticas e um mundo de possibilidades com ativações especiais.

KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Produtos

KitKat lança novos sabores para agitar o Rock in Rio Brasil 2022

Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e nos espaços da marca dentro do festival

Ferrara surpreendeu convidados do Prêmio Live com cardápio exclusivo

Fornecedores

Ferrara surpreendeu convidados do Prêmio Live com cardápio exclusivo

A principal empresa de gastronomia para o corporativo mostrou sua versatilidade para servir nos mais diversos ambientes e deu um show no evento de luxo para entrega do Prêmio Live, com finger food e comidinhas especiais.

Ram e Paramount levam picape da série Yellowstone para Festa de Barretos

Live Marketing

Ram e Paramount levam picape da série Yellowstone para Festa de Barretos

Marcas terão espaço ‘instagramável’ com uma Ram 3500 baseada no emblemático veículo do personagem interpretado por Kevin Costner

Innovapack lança primeira colher feita de papel cartão biodegradável do Brasil

ESG

Innovapack lança primeira colher feita de papel cartão biodegradável do Brasil

A Colher Biohz demora entre 12 e 18 meses para se decompor, enquanto as colheres de plástico levam mais de 400 anos.

Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Mídia

Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Live Marketing

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.

5 tendências para o live marketing

Conteúdo Especial

5 tendências para o live marketing

As experiências sensoriais são fundamentais e um dos grandes diferenciais do live marketing – ainda mais com a volta dos eventos presenciais no cenário pós-pandêmico, onde a interação com o consumidor é essencial para gerar envolvimento.

Go Up Football oferece curso 'Marketing e o Desafio de Gerar Novos Negócios'

Experiência de Marca

Go Up Football oferece curso 'Marketing e o Desafio de Gerar Novos Negócios'

A plataforma oferece o curso on-line em parceria com o Rafael Soares, diretor de marketing do Santos Futebol Clube.

1 … 1.144 1.145 1.146 1.147 1.148 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade