Promoção
Santo Grão e Baileys lançam promoção
Na compra do drinque de café Latteato Brulée, o consumidor ganha um kit com a minigarrafa de 50ml do creme irlandês, 1 cápsula do café Cosmopolita e a receita para reproduzir em casa.
Promoção
Na compra do drinque de café Latteato Brulée, o consumidor ganha um kit com a minigarrafa de 50ml do creme irlandês, 1 cápsula do café Cosmopolita e a receita para reproduzir em casa.
Experiência de Marca
No evento que está sendo realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, em São Paulo, a marca apoia a pluralidade artística brasileira, a multiplicidade de linguagens artísticas e um mundo de possibilidades com ativações especiais.
Produtos
Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas e quiosques Chocolatory de São Paulo e nos espaços da marca dentro do festival
Fornecedores
A principal empresa de gastronomia para o corporativo mostrou sua versatilidade para servir nos mais diversos ambientes e deu um show no evento de luxo para entrega do Prêmio Live, com finger food e comidinhas especiais.
Live Marketing
Marcas terão espaço instagramável com uma Ram 3500 baseada no emblemático veículo do personagem interpretado por Kevin Costner
ESG
A Colher Biohz demora entre 12 e 18 meses para se decompor, enquanto as colheres de plástico levam mais de 400 anos.
Mídia
Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.
Live Marketing
Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.
Conteúdo Especial
As experiências sensoriais são fundamentais e um dos grandes diferenciais do live marketing ainda mais com a volta dos eventos presenciais no cenário pós-pandêmico, onde a interação com o consumidor é essencial para gerar envolvimento.
Experiência de Marca
A plataforma oferece o curso on-line em parceria com o Rafael Soares, diretor de marketing do Santos Futebol Clube.