Mídia
Coca-Cola Marshmello tem ativação com cenografia imersiva em 42 PDVs
Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto nos pontos de venda até o dia 15 de setembro, em ação assinada pela Tração Live Marketing.
Mídia
Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto nos pontos de venda até o dia 15 de setembro, em ação assinada pela Tração Live Marketing.
Experiência de Marca
Projeto global inédito será comandado pela banda Muse e chega ao Brasil com um calendário de encontros musicais ao vivo com Luan Santana, embaixador da marca, e Di Ferrero, como convidado especial.
Produtos
Licenciamento dos personagens ganha campanha que conta com sorteio de prêmios que incluem desde mochilas personalizadas a viagem para Los Angeles.
Tech
Marca contribuirá com parte dos direitos de imagem das jogadoras e faz parceria com atletas e streamers no movimento #BotaElasNoJogo, para aumentar presença feminina em grandes jogos de videogame.
Produtos
Com modelos para o público adulto e infantil, a coleção já está à venda para o público.
Experiência de Marca
As experiências que a marca vai propor no festival convidam o público a conhecer outras dimensões da Amazônia e a se engajar pela floresta em pé ao fazer escolhas que impactam de maneira positiva no futuro do planeta.
Mídia
Nos três filmes criados pela Dentsu Creative, Tonho combina rap, filtros do TikTok e um saco de dormir em forma de miojo para destacar as diversas opções do macarrão instantâneo da marca.
ESG
Letramento racial será aplicado pelo ID_BR aos mais de 40 mil colaboradores e colaboradoras em todos os estados do País
ESG
A multinacional usará 100% de papelão reciclado, composto por fibras sustentáveis, o que vai levar à construção de um futuro mas saudável.
Experiência de Marca
Evento vai contar com a presença de grandes nomes do mercado corporativo do futebol, em um formato de construção de relacionamentos, negócios e trocas.