Agências
5 tendências para o live marketing
O que mais tem chamado a atenção das marcas para o live marketing é o quanto ele pode ser rápido e eficiente nesta conexão com a realidade e com as necessidades e desejos dos consumidores.
Agências
O que mais tem chamado a atenção das marcas para o live marketing é o quanto ele pode ser rápido e eficiente nesta conexão com a realidade e com as necessidades e desejos dos consumidores.
Produtos
A marca de joias masculinas em aço e prata desenvolveu uma peça especial em celebração aos 15 anos de carreira do cantor sertanejo.
Profissionais
Ele terá o desafio de elevar a entrega das redes sociais de maneira mais profunda e com grande impacto no interesse do público-alvo.
Profissionais
A profissional terá a missão de tornar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores o mais próximo e sincero possível.
Produtos
A partir do lançamento, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito.
Experiência de Marca
Localizada no Shopping Morumbi e com arquitetura e comunicação voltadas para a jornada do shopper, loja reforça os pilares da marca e oferece uma atmosfera com uma experiência de marca única aos visitantes.
Premiações
A festa de premiação foi realizada na Casa Petra, em São Paulo, com a presença das principais agências, fornecedores, clientes e players do mercado de live marketing.
Live Marketing
O espaço com 1.600m² seguiu o novo posicionamento visual da marca, focado em inovação, além de trazer 7 veículos estrategicamente posicionados para exposição e demonstração e ativações como espaço de simulador e modelos de poltronas para personalização.
Produtos
Latas vão incluir QR Code que os consumidores vão poder utilizar para acessar experiência de metaverso.
Experiência de Marca
Durante esta edição da feira, a ativação da marca parte da celebração do Dia Internacional dos Povos Indígenas.