Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung divulga aos consumidores seus planos ambientais até 2050

ESG

Samsung divulga aos consumidores seus planos ambientais até 2050

Marca sul-coreana fala sobre suas visões de como fazer o futuro do planeta melhor e mais sustentável

Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Experiência de Marca

Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Marca reestreia no NWFW e conta com a presença de atletas, artistas e comunicadores famosos em super evento

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

Mídia

Rock in Rio gerou mais de 100 milhões em earned media

O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.

Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Festivais

Confira os brindes mais disputados no Rock in Rio

Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..

PUB realizou projetos de grandes marcas no Rock in Rio

Experiência de Marca

PUB realizou projetos de grandes marcas no Rock in Rio

Veja detalhes dos projetos que a The Public House desenvolveu em conjunto com Heineken, Atenas, Itaú, Ag Todos, Pão de Açúcar, Colgate e Banco_

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Experiência de Marca

Rock in Rio e marcas se unem em produtos exclusivos do evento

Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.

Casas Bahia dará Pix para clientes a cada vitória da seleção brasileira

Promoção

Casas Bahia dará Pix para clientes a cada vitória da seleção brasileira

Em promoção inédita, clientes da Casas Bahia e banQI ganharão dinheiro a cada gol de vantagem do Brasil.

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

Experiência de Marca

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

A ativação faz parte da campanha ‘Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar’ e tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual.

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Experiência de Marca

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Em sua 12ª edição, uma das mais importantes feiras de arte do mundo será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com diversas ativações das empresas parceiras.

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

ESG

Doritos ganha prêmio atitude sustentável no Rock in Rio

Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42

1 … 1.127 1.128 1.129 1.130 1.131 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade