ESG
Samsung divulga aos consumidores seus planos ambientais até 2050
Marca sul-coreana fala sobre suas visões de como fazer o futuro do planeta melhor e mais sustentável
ESG
Marca sul-coreana fala sobre suas visões de como fazer o futuro do planeta melhor e mais sustentável
Experiência de Marca
Marca reestreia no NWFW e conta com a presença de atletas, artistas e comunicadores famosos em super evento
Mídia
O estudo considerou 23 grandes veículos nacionais impressos e digitais e 583 matérias sobre o evento.
Festivais
Está acompanhando a nossa cobertura no Rock in Rio? Então você sabe que temos a missão de coletar todos os brindes distribuídos pelas ativações deste ano, bom.. veja o que ja recebemos até agora..
Experiência de Marca
Veja detalhes dos projetos que a The Public House desenvolveu em conjunto com Heineken, Atenas, Itaú, Ag Todos, Pão de Açúcar, Colgate e Banco_
Experiência de Marca
Com mais de 500 itens licenciados, festival também conta com mercadorias originais para ampliar a conexão do público.
Promoção
Em promoção inédita, clientes da Casas Bahia e banQI ganharão dinheiro a cada gol de vantagem do Brasil.
Experiência de Marca
A ativação faz parte da campanha Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar e tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual.
Experiência de Marca
Em sua 12ª edição, uma das mais importantes feiras de arte do mundo será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com diversas ativações das empresas parceiras.
ESG
Pelo segundo ano consecutivo a marca de snacks da Pepsico leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Confira as ações coordenadas pela Sherpa42