Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Johnnie Walker realiza jantar harmonizado com Blue Label

Experiência de Marca

Johnnie Walker realiza jantar harmonizado com Blue Label

Marca quer ampliar conhecimento, ritual e oportunidades de consumo da bebida no Brasil através de ações imersivas e exclusivas.

Evoverse promoverá competição com carro como prêmio na BGS

Tech

Evoverse promoverá competição com carro como prêmio na BGS

Novo criptogame fundado por Caio Castro terá grande estande e oferecerá prêmios especiais para os competidores.

Oktoberfesta de Moema abre temporada de festas

Experiência de Marca

Oktoberfesta de Moema abre temporada de festas

Festival organizado pela Moema Festas busca atrair público das mais variadas idades.

Embalixo cria primeira sacola de mercado sem plástico

ESG

Embalixo cria primeira sacola de mercado sem plástico

Com tecnologia exclusiva que permite a decomposição orgânica em composteira, o produto é uma alternativa para atender cidades e estados que proíbem o fornecimento de sacolas plásticas comuns aos consumidores.

Youth Social Media Technology Lifestyle Concept

Conteúdo Especial

Spotify mostra tendências e gostos da Geração Z no Relatório Culture Next

O estudo mostrou, entre outros destaques, que usuários com idade entre 18 e 24 anos são os maiores consumidores do aplicativo.

Seara Gourmet e iFood lançam menu exclusivo com bacon em restaurantes parceiros

Experiência de Marca

Seara Gourmet e iFood lançam menu exclusivo com bacon em restaurantes parceiros

Durante este mês, o movimento “Bacon Hits” recebeu mais uma ativação que inclui pratos únicos para celebrar o mês oficial do ingrediente em restaurantes parceiros.

Tinder dará kits para solteiros fazerem sucesso

Promoção

Tinder dará kits para solteiros fazerem sucesso

Além de combo com essências e voucher de Tinder Gold, campanha Desata Match contará ainda com dicas de grandes personalidades.

Bourbon Shopping recebe exposição de 50 anos do Atari

Shopping

Bourbon Shopping recebe exposição de 50 anos do Atari

Console foi um dos primeiros criados na indústria dos games e um dos principais responsáveis pelo sucesso do segmento.

Digi consolida liderança feminina e promove modelo remoto

Agências

Digi consolida liderança feminina e promove modelo remoto

Na contramão do mercado, mulheres respondem por 54% dos cargos diretivos da agência, nível superior à proporção feminina na população brasileira, em movimento que veio para ampliar diversidade.

JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil

Mídia

JCDecaux vira maior player de mídia de metrôs do Brasil

A agência assinou contrato de 10 anos com a ViaQuatro para operar publicidade na linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.

1 … 1.119 1.120 1.121 1.122 1.123 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade