Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Mídia

Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Live Marketing

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.

5 tendências para o live marketing

Conteúdo Especial

5 tendências para o live marketing

As experiências sensoriais são fundamentais e um dos grandes diferenciais do live marketing – ainda mais com a volta dos eventos presenciais no cenário pós-pandêmico, onde a interação com o consumidor é essencial para gerar envolvimento.

Go Up Football oferece curso 'Marketing e o Desafio de Gerar Novos Negócios'

Experiência de Marca

Go Up Football oferece curso 'Marketing e o Desafio de Gerar Novos Negócios'

A plataforma oferece o curso on-line em parceria com o Rafael Soares, diretor de marketing do Santos Futebol Clube.

FreeCô lança Kit Gamer e mascote streamer

Tech

FreeCô lança Kit Gamer e mascote streamer

Em colaboração com o time de e-sports Red Canids, a marca do bloqueador de odores sanitários lança ação focada no público gamer e leva seu personagem para o universo dos streamer.

Burger King lança CBK

Produtos

Burger King lança CBK

Em edição limitada, o lançamento tem a intenção de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros e ainda provoca com um sanduíche que tem os mesmos ingredientes de um sucesso do rival.

Imex America pronta para as novas exigências do mercado

MICE

Imex America pronta para as novas exigências do mercado

O evento que volta a Las Vegas entre 10 e 13 de outubro, está preparado para atender às novas necessidades da comunidade global de eventos de negócios em um encontro projetado para oferecer uma experiência de negócios personalizada, direcionada e agradável.

Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

MICE

Rock in Rio deve gerar mais de R$ 800 milhões para o setor de turismo

O festival já se consolidou como um dos maiores do mundo e se tornou, junto com o réveillon e o carnaval, um dos principais eventos do Rio de Janeiro, gerando um impacto positivo para a cidade como um todo.

Visa lança promoções para Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Promoção

Visa lança promoções para Copa do Mundo FIFA Catar 2022

A empresa convidou Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, para comunicar a promoção que levará portadores do cartão para assistir à final

Lançamento de novo álbum de Jorge & Mateus tem ativação da Atenas

Experiência de Marca

Lançamento de novo álbum de Jorge & Mateus tem ativação da Atenas

A experiência acontece em Barretos e tem como objetivo potencializar divulgação e download dos novos sucessos da dupla.

1 … 1.118 1.119 1.120 1.121 1.122 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade