Mídia
Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado
Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.
Mídia
Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.
Live Marketing
Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.
Conteúdo Especial
As experiências sensoriais são fundamentais e um dos grandes diferenciais do live marketing ainda mais com a volta dos eventos presenciais no cenário pós-pandêmico, onde a interação com o consumidor é essencial para gerar envolvimento.
Experiência de Marca
A plataforma oferece o curso on-line em parceria com o Rafael Soares, diretor de marketing do Santos Futebol Clube.
Tech
Em colaboração com o time de e-sports Red Canids, a marca do bloqueador de odores sanitários lança ação focada no público gamer e leva seu personagem para o universo dos streamer.
Produtos
Em edição limitada, o lançamento tem a intenção de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros e ainda provoca com um sanduíche que tem os mesmos ingredientes de um sucesso do rival.
MICE
O evento que volta a Las Vegas entre 10 e 13 de outubro, está preparado para atender às novas necessidades da comunidade global de eventos de negócios em um encontro projetado para oferecer uma experiência de negócios personalizada, direcionada e agradável.
MICE
O festival já se consolidou como um dos maiores do mundo e se tornou, junto com o réveillon e o carnaval, um dos principais eventos do Rio de Janeiro, gerando um impacto positivo para a cidade como um todo.
Promoção
A empresa convidou Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, para comunicar a promoção que levará portadores do cartão para assistir à final
Experiência de Marca
A experiência acontece em Barretos e tem como objetivo potencializar divulgação e download dos novos sucessos da dupla.