Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Casimiro e Brahma fazem parceria para a Copa do Mundo

Mídia

Casimiro e Brahma fazem parceria para a Copa do Mundo

Streamer vai mostrar tudo o que acontece em todos os cantos do Brasil e do Qatar, buscando valorizar a paixão dos torcedores pela Seleção Brasileira.

JCDecaux reuniu profissionais do setor em evento em Brasília

Mídia

JCDecaux reuniu profissionais do setor em evento em Brasília

Realizado na exposição Beyond Van Gogh, a empresa de OOH apresentou insights do Outdoor que concorreram ao Lions Cannes, com curadoria de José Saad.

Dojo conquista três maiores marcas da Cargill Foods

Agências

Dojo conquista três maiores marcas da Cargill Foods

Comandada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência vence a concorrência para atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza.

Technos lança 2ª versão de smartwatch do Flamengo

Tech

Technos lança 2ª versão de smartwatch do Flamengo

Com o sucesso de vendas, a marca lança segunda versão de smartwatch do Flamengo, desta com assinatura de Zico.

Snickers desafia público a experimentar novos sabores inusitados em campanha

Mídia

Snickers desafia público a experimentar novos sabores inusitados em campanha

Com o mote 'Diga o que pensa, mas prove primeiro para ter certeza', nova ação digital de lançamento dos sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá foi desenvolvida especialmente para o Brasil.

Marvel lança projeto de reinterpretação de personagens por artistas da periferia

Experiência de Marca

Marvel lança projeto de reinterpretação de personagens por artistas da periferia

Em 'O Poder é Nosso' que tem o objetivo de fomentar mais espaços que valorizem e visibilizem o trabalho de artistas negros, a empresa convidou cinco artistas para fazer uma releitura dos personagens negros clássicos dos HQ’s.

Karol Maia é a nova diretora de cena da Paranoid

Profissionais

Karol Maia é a nova diretora de cena da Paranoid

Com experiência em publicidade e conteúdo, diretora chega para fazer parte do casting da produtora, mirando ampliar seu universo de atuação no mercado publicitário

Lu Fernandes é nova Executiva de Atendimento da LOUD+

Profissionais

Lu Fernandes é nova Executiva de Atendimento da LOUD+

Ela chega para amplificar a potência da LOUD+ para o mercado e contribuir para a satisfação de seus parceiros em suas experiencias com a produtora.

Black Friday: como blindar seu site contra a lentidão

Mídia

Black Friday: como blindar seu site contra a lentidão

Não se trata apenas de perder uma venda, mas sim abrir possibilidade de um concorrente conquistar um consumidor que poderia ser seu.

WMcCann lança mentoria para pessoas negras

Experiência de Marca

WMcCann lança mentoria para pessoas negras

Iniciativa do Projeto Goma integra ações da agência para aumentar a presença de negros e negras em posições de liderança.

1 … 1.113 1.114 1.115 1.116 1.117 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade