Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Experiência de Marca

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.

Converge lança espaço imersivo multiuso para empresas

Tech

Converge lança espaço imersivo multiuso para empresas

'Convergeland' permite que empresas realizem desde eventos menores e simultâneos até grandes festivais de música e feiras, envolvendo milhares de participantes no metaverso.

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Experiência de Marca

TIM leva ativações e estande tecnológicos no primeiro Rock in Rio 5G

Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a operadora vai promover a nova rede de quinta geração no festival com experiências imersivas na música e inovação, em espaço com cenografia assinada pela MChecon.

Pelé entra na campanha do Pacaembu e Tok&Stok para arrecadação de fundos

Experiência de Marca

Pelé entra na campanha do Pacaembu e Tok&Stok para arrecadação de fundos

Assinada pela DPZ, ação para arrecadar recursos para ONGs trabalha o ESG como forma de criar valor inestimável para cadeiras que iriam para o lixo.

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

Gourmet Square levará experiências gastronômicas ao Rock in Rio 2022

Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock completamente voltado à gastronomia.

Projeto M.A.P.A. realiza 2ª edição com exposição de arte em outdoor

OOH

Projeto M.A.P.A. realiza 2ª edição com exposição de arte em outdoor

Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.

Neugebauer lança Stikadinho Go

Produtos

Neugebauer lança Stikadinho Go

Novo formato traz snack leve e crocante com o sabor inconfundível de Stikadinho.

Marcas se unem ao Rock in Rio para promover reciclagem de copos plásticos

ESG

Marcas se unem ao Rock in Rio para promover reciclagem de copos plásticos

Com a colaboração entre Heineken, Coca-Cola, Natura e Braskem e diversos atores da cadeia, a iniciativa vai garantir que os cerca de 4,5 milhões de copos descartados no maior festival de música e entretenimento do mundo sejam transformados em resinas recicladas e depois em embalagens de produtos de cuidados pessoais.

girl using iphone 5s

Tech

5 dicas na hora de escolher um smartphone por assinatura

Graças à consolidação do conceito phone as a Service, é possível democratizar o acesso a aparelhos poderosos.

Gerdau tem experiências imersivas e de reciclagem no Rock in Rio

Experiência de Marca

Gerdau tem experiências imersivas e de reciclagem no Rock in Rio

As três vencedoras se apresentarão no dia 11 setembro, na Cidade do Rock, no último dia do Rock in Rio Brasil 2022, em um pocket show no espaço da Gerdau no festival.

1 … 1.108 1.109 1.110 1.111 1.112 … 11.076
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade