Experiência de Marca
Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio
Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.
Experiência de Marca
Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.
Tech
'Convergeland' permite que empresas realizem desde eventos menores e simultâneos até grandes festivais de música e feiras, envolvendo milhares de participantes no metaverso.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a operadora vai promover a nova rede de quinta geração no festival com experiências imersivas na música e inovação, em espaço com cenografia assinada pela MChecon.
Experiência de Marca
Assinada pela DPZ, ação para arrecadar recursos para ONGs trabalha o ESG como forma de criar valor inestimável para cadeiras que iriam para o lixo.
Experiência de Marca
Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock completamente voltado à gastronomia.
OOH
Ação desembarca nas 27 capitais apresentando obras de grandes nomes da arte nacional.
Produtos
Novo formato traz snack leve e crocante com o sabor inconfundível de Stikadinho.
ESG
Com a colaboração entre Heineken, Coca-Cola, Natura e Braskem e diversos atores da cadeia, a iniciativa vai garantir que os cerca de 4,5 milhões de copos descartados no maior festival de música e entretenimento do mundo sejam transformados em resinas recicladas e depois em embalagens de produtos de cuidados pessoais.
Tech
Graças à consolidação do conceito phone as a Service, é possível democratizar o acesso a aparelhos poderosos.
Experiência de Marca
As três vencedoras se apresentarão no dia 11 setembro, na Cidade do Rock, no último dia do Rock in Rio Brasil 2022, em um pocket show no espaço da Gerdau no festival.