Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trakinas tem novos sabores Bubballoo e Torta de Limão

Produtos

Trakinas tem novos sabores Bubballoo e Torta de Limão

As inovações participam da estratégia da marca de oferecer produtos de qualidade na categoria de biscoitos recheados para unir gerações.

Cheering crowd at a concert

Experiência de Marca

Evolução do mercado do entretenimento no Brasil

Pertencer a este mercado não é uma brincadeira de criança, mas é contar com a alegria todos os dias de levar alegria para as pessoas.

Bauducco envelopa ônibus que transportam o público para a Cidade do Rock

Mídia

Bauducco envelopa ônibus que transportam o público para a Cidade do Rock

A ação publicitária é uma parceria entre a marca e e Rock Express e inclui a distribuição de sampling do biscoito Bauducco Choco Biscuit aos espectadores durante todos os dias do Rock in Rio.

Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

Experiência de Marca

Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

Um grande jogo de tabuleiro foi instalado nos dias 09 e 10 de setembro, para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Experiência de Marca

ID_BR leva pauta racial para dentro do Rock in Rio

Ação pioneira tem o objetivo de conscientizar público a respeito da importância da promoção da igualdade racial.

Como aliar a mídia paga e a mídia orgânica para impulsionar o e-commerce?

Tech

Como aliar a mídia paga e a mídia orgânica para impulsionar o e-commerce?

A estratégia de mídia paga é uma das práticas mais comuns e simples de implementar pela área de marketing.

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

Ativação

LATAM faz o público voar no Rock in Rio

A companhia está com uma experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da empresa, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.

Volkswagen leva ativações para o Rock in Rio 2022

Experiência de Marca

Volkswagen leva ativações para o Rock in Rio 2022

Marca está oferecendo diversas experiências interativas ao público que presente no maior festival de música e entretenimento do mundo.

Promoview inicia cobertura especial do Rock in Rio e inaugura TikTok

Experiência de Marca

Promoview inicia cobertura especial do Rock in Rio e inaugura TikTok

Confira os detalhes da cobertura que teve início na última sexta (26) e seguirá até o fim do festival.

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

Experiência de Marca

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.

1 … 1.104 1.105 1.106 1.107 1.108 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade