
Experiência de Marca
Dinheiro nas ruas 2
Na India, notas de 20 rúpias foram espalhadas nas ruas com um texto anexado onde se lia: Pegar AIDS pode ser tão fácil quanto isso. Vá até uma farmácia e troque esta nota por uma camisinha.
Experiência de Marca
Na India, notas de 20 rúpias foram espalhadas nas ruas com um texto anexado onde se lia: Pegar AIDS pode ser tão fácil quanto isso. Vá até uma farmácia e troque esta nota por uma camisinha.
Experiência de Marca
O Vídeo Games Live, espetáculo musical que une música eletrosinfônica com trilhas sonoras de games, estará de volta ao Brasil em setembro. O evento, organizado pela Conexão Cultural, será realizado em São Paulo (Via Funchal, dia 16), Rio de Janeiro (Citibank Hall, 23/09) e Brasília (Centro de Convenções, 30/09).O Video Games Live tem o impacto […]
Experiência de Marca
A Toyota Sulpar dá continuidade aos rituais nipônicos que marcaram a inauguração das novas instalações, há duas semanas. Para divulgar o segundo evento de vendas – a Sulpar Fest -, que acontece neste sábado e domingo, 18 e 19 de agosto, a campanha criada pela All Comunicação tem como tema o boneco japonês Daruma, uma […]
Experiência de Marca
A Bullet vai criar e operacionalizar para a Consul a Promoção Sua Consul Recheada, assim como todo material de ponto-de-venda da promoção. A ação tem início nesta semana e acontece na Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte.Dentre os materiais de divulgação criados, a Bullet assina adesivo de geladeira, take one, broadside […]
Experiência de Marca
A Blowtex realiza sampling na festa rave Velvet & Pornographic – http://www.velvet.art.br/ -. Durante a ação, que acontece dia 19 de agosto, em São Paulo (SP), milhares de camisinhas serão distribuídas aos participantes.
Experiência de Marca
A Tif Comunicação criou um CD de humor para a Tortuga Câmaras de Ar. Com o tema Aonde você quer chegar? Chegue sorrindo, o material foi distribuído a caminhoneiros com o objetivo de entretê-los durante as viagens e reforçar o posicionamento da empresa. Em uma semana, 10 mil CDs foram distribuídos nas praças de pedágio […]
Experiência de Marca
A E21 assina a campanha de divulgação da 11ª edição do Prêmio Futuro da Terra, promovido pelo Jornal do Comércio, da Companhia Jornalística JC Jarros, de Porto Alegre. O evento, que recebe o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul, reconhece idéias de sustentabilidade para o meio-ambiente e o progresso […]
Experiência de Marca
Da Ação Propaganda para a Concessionária Raion Mitsubishi. Projeto Ampliando os Sentidos (com som).
Experiência de Marca
O Shopping Cidade de Curitiba promove dois eventos neste final de semana. Um deles é a exposição Exército Brasileiro, que antecipa as comemorações do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. A mostra vai contar com equipamentos e materiais utilizados pelos militares, incluindo dois veículos blindados. Serão disponibilizadas informações sobre as escolas de formação […]
Experiência de Marca
Os hotéis Blue Tree Hotels no Brasil, desde outubro de 2006, adotaram a tarifa promocional Fim de Semana Solidário. O balanço do primeiro semestre de 2007 é extremamente positivo. De janeiro a julho deste ano, foram vendidos mais de mil roomnights do programa nos hotéis da rede e, o resultado é a arrecadação de, aproximadamente, […]