Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Ebemp traz números oficiais do mercado promocional

A AMPRO está preparando as atividades para a realização do 4o. EBEMP – Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional. Com o tema O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora, o fórum acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo e terá como objetivo reunir profissionais relacionados ao […]

Experiência de Marca

Vodafone dá água nas praias Portuguesas.

Semelhante ao ano passado, a Vodafone vai oferecer garrafas de água nos acessos às principais praias do Algarve, Odemira, Sines, Grândola, Sesimbra, Almada, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Figueira da Foz e Leiria. No Verão de 2006 a Vodafone realizou duas ações de Norte a Sul do País, nas principais praias e nas zonas com […]

Experiência de Marca

McCann compara corpo humano à fábrica

A McCann Erickson estréia nesta sexta-feira, 3, campanha para o lançamento do Plus Vita Especial Fibra Ativa, marca do grupo Bimbo. Além da mídia tradicional, serão realizadas ações de relacionamento com nutricionistas, ações promocionais e de degustação e material para ponto-de-venda.

Experiência de Marca

Power faz Nutry

A Power Comunicação Promocional venceu concorrência entre três agências para o desenvolvimento da promoção nacional de Nutry, da Nutrimental, que entre tantos prêmios, distribuirá carros, viagem e DVDs portáteis. A ação Mochilando com Nutry, começou ontem e vai até 30 de novembro.Os participantes concorrerão a um Renault Megane Grandtour (com viagem e câmera digital), dois […]

Experiência de Marca

RBR e Visa com simulador da Stock Car

Hoover Orsi e Daniel Serra, pilotos da Stock Car, movimentaram um shopping carioca na tarde de quarta-feira. Eles participaram do evento de lançamento do simulador de sua equipe na categoria, que está disponível para o público testar até o dia 13 de agosto. Montado em uma carenagem real, o aparelho atraía a atenção de todos […]

Experiência de Marca

Niponsul planta árvores

Durante o mês de agosto, a Honda Niponsul de Curitiba realiza uma ação ecológica envolvendo os novos clientes. A cada automóvel vendido no período, a concessionária assumirá o compromisso de plantar cinco árvores, que ajudarão a neutralizar as emissões de gás carbônico do veículo. A Niponsul deve formalizar o plantio com uma cerimônia a ser […]

Experiência de Marca

OpusMúltipla usa tecnologia inédita em Curitiba

A campanha para o Dia dos Pais é primeiro trabalho criado pela OpusMúltipla Comunicação Integrada para seu novo cliente, o Shopping Curitiba. Durante o período de veiculação, a fachada histórica do shopping se transformará em uma blue zone, área coberta por sinal bluetooth (tecnologia para comunicação sem fio entre dispositivos eletrônicos). Os clientes que passarem […]

Experiência de Marca

Futebol e Cachaça se unem para conquistar o consumidor.

A cachaça Montanhesa fechou parceira com o Rock Bola, da Oi FM, para transmitir o programa duas vezes por semana em bares do Rio de Janeiro. O primeiro estabelecimento a receber os apresentadores e convidados do Rock Bola será o Conversa Fiada da Barra da Tijuca. A ação terá a duração de seis semanas e […]

Experiência de Marca

Unicemp lança ExpoCuritiba

Foi anunciada oficialmente na última quarta-feira (01 de agosto), em Curitiba, a construção de um centro de eventos no campus do UnicenP, o ExpoCuritiba. Sua localização dentro do campus oferece infra-estrutura completa e ambiente propício para discussão científica, sendo um outro diferencial, seu projeto arquitetônico. O ExpoCuritiba apresenta uma flexibilidade dos espaços internos que o […]

Experiência de Marca

Blowtex distribui em festa GLS

A fabricante de preservativos Blowtex, informa que em parceria com a boate baiana GLS Off Club, realiza sampling na festa Off Road que acontece no dia 04 de agosto, no espaço Cais Dourado, em Salvador (BA). Na ocasião milhares de camisinhas serão distribuídas ao público a fim de alertar para a importância da prática do […]

1 … 11.013 11.014 11.015 11.016 11.017 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade