Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Batux fez a promoção além da promoção para o Rock in Rio

Agências

Batux fez a promoção além da promoção para o Rock in Rio

A agência especializada em live marketing fez duas grandes campanhas para Nestlé e Coca-Cola.

Saiba quem é quem nas ativações do Rock in Rio

Agências

Saiba quem é quem nas ativações do Rock in Rio

Após seis meses de planejamento, as marcas apresentam suas estratégias na Cidade do Rock. Conheça as empresas e agências que colocaram de pé as ações no maior festival de música e entretenimento do planeta.

Super Bonder faz campanha destacando afetividade e confiança dos consumidores

Mídia

Super Bonder faz campanha destacando afetividade e confiança dos consumidores

A ação publicitária 'Cola Para Sempre' tem foco na relação sentimental dos brasileiros com a marca líder no país.

Ambev faz ação em ambiente 3D com impacto positivo na vida real

Tech

Ambev faz ação em ambiente 3D com impacto positivo na vida real

Marca desafia gamers no Eurotruck em uma missão virtual sustentável que pode poupar a emissão de 650 toneladas de carbono na vida real.

Jägermeister Night Embassy vai fomentar a cena noturna em São Paulo

Experiência de Marca

Jägermeister Night Embassy vai fomentar a cena noturna em São Paulo

Iniciativa chega pela primeira vez na América Latina, promovendo uma ocupação artística no centro da capital paulista com atividades e festas abertas ao público durante o mês de outubro.

Melitta é café oficial do Cirque du Soleil 2022 no Brasil

Ativação

Melitta é café oficial do Cirque du Soleil 2022 no Brasil

A marca está presente na turnê do espetáculo Bazzar, que começa nesta quinta, 08 de setembro, em São Paulo, e, no Rio de Janeiro, em dezembro

Braskem recolheu plástico no Rock in Rio em ação realizada pela Blitzar

ESG

Braskem recolheu plástico no Rock in Rio em ação realizada pela Blitzar

Ativação que captou e encaminhou para reciclagem mais de 130 mil itens plásticos no Lollapalooza foi replicada no maior festival de música e entretenimento do mundo, com mais de 190 mil itens já recolhidos em 2 dias de festival.

Agências dão suporte com terapia e coach no pós-pandemia

Agências

Agências dão suporte com terapia e coach no pós-pandemia

Pesquisa realizada pela Digi mostra que funcionários mantêm frequência nas sessões psicológicas em busca de autoconhecimento, solução de conflitos e redução da ansiedade.

Agência Bold passa a atender o iFood

Agências

Agência Bold passa a atender o iFood

Empresa passará a trabalhar nos canais digitais e sociais do aplicativo de comida mais popular do país

Bacio di Latte lança sabor Mousse di Pistacchio

Produtos

Bacio di Latte lança sabor Mousse di Pistacchio

O lançamento já está disponível nas vitrines e no delivery.

1 … 1.099 1.100 1.101 1.102 1.103 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade