Cobertura
Na Escuta no Rio2C #6 com Luis Justo, CEO da Rock World
Cindy Feijó conversa com o executivo sobre estratégias de experiências de marca, mensuração de ativações e futuro do brand experience. Confira
Cobertura
Cindy Feijó conversa com o executivo sobre estratégias de experiências de marca, mensuração de ativações e futuro do brand experience. Confira
Prêmios instantâneos de R$ 500
“Desafio Tira Manchas Clube Ypê” distribuirá R$ 28 mil em prêmios instantâneos até 16 de junho, com dois ganhadores por dia
Campanhas
A marca promoveu uma experiência dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, com dinâmicas e brindes exclusivos para os tutores de pets
Inovação e tecnologia
O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos
Ativações imersivas
Ação começa em Caruaru, com espaço desenvolvido pela Dot.Promo; campanha da marca fará turnê de apresentação do novo produtos em meio a festas juninas no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil
30 animais disponíveis
Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista
31 de maio
Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes
Prova inédita
Após o sucesso da edição em Campos do Jordão, evento chega ao Nordeste com expectativa de ampliar público e fortalecer presença nacional da marca
Consumo cultural
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z
Thais Soares
Já imaginou participar de um festival onde todas as experiências, conteúdos, interações — e até o som ambiente — são ajustados em tempo real com base nos seus interesses, preferências e comportamentos? Há pouco tempo, isso parecia roteiro de ficção científica. Hoje, com a aplicação crescente da Inteligência Artificial (IA), festivais estão se tornando verdadeiros […]