
Experiência de Marca
Ilusão de ótica
No início era só arte. Agora as empresas resolveram patrocinar as pinturas tridimensionais em calçadas e pisos internos. No vídeo vocês poderão acompanhar o trabalho do artista. Impressionante.
Experiência de Marca
No início era só arte. Agora as empresas resolveram patrocinar as pinturas tridimensionais em calçadas e pisos internos. No vídeo vocês poderão acompanhar o trabalho do artista. Impressionante.
Experiência de Marca
A Giovanni+Draftfcb realiza uma ação diferenciada, neste fim de semana, nos cinemas da rede Hoyte, de São Paulo, para divulgar a promoção Agente Trakinas, da Kraft Foods. Durante as sessões dos filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix e Ratatouille promotores vestidos de agente Trakinas descerão do teto das salas, por rapel, e distribuirão […]
Experiência de Marca
A MPM, em uma ação para o lançamento do filme Duro de Matar 4.0 da Fox, instalou nos cinemas Hoyts no Shopping Internacional Guarulhos, Cinemark no Central Plaza SP e Norte Shopping no Rio, socômetros. A brincadeira proposta pela agência gira em torno do aparelho que funciona como um termômetro para medir a força do […]
Experiência de Marca
A PromoOffice realiza neste sábado, dia 21 de julho, das 8h30 às 13h, o workshop Marketing Promocional – Planejando, Criando e Implementando Ações Vencedoras. Marcia Woolf, diretora da PromoOffice e da Ampro RJ , e Vera Françosa, gerente de Planejamento e Atendimento, ministram o seminário que faz parte do ciclo organizado pelo Grupo de Atendimento […]
Experiência de Marca
A Comunicação & Cia Marketing Promocional desenvolveu materiais de ponto-de-venda para o lançamento do Sentra, novo sedan da Nissan. As peças são destinadas às 70 concessionárias da marca no Brasil. A agência preparou também um kit com CD e DVD contendo toda a campanha de mídia do automóvel, que pode ser personalizada pelas revendas para […]
Experiência de Marca
O Centro de Convenções de Pernambuco atinge neste semestre sua capacidade máxima com a conquista de 36 eventos, entre eles, congressos médicos, simpósios e encontros de comunicação. Tal demanda deve injetar na economia do Estado mais de R$ 30 milhões com o desembarque de 100 mil pessoas à capital pernambucana. Em julho, Recife vai reunir […]
Experiência de Marca
A Unimed Curitiba realizou ação promocional no calçadão da rua XV de Novembro, em Curitiba, no dia 20 de julho, para celebrar o Dia do Amigo. Durante todo o dia, promotores distribuiram abraços e incentivando a população para essa atitude. A ação foi inspirada na Campanha do Livre Abraço (Free Hugs Campaign), lançada pelo australiano […]
Experiência de Marca
O calendário de mesa O RocknRoll nunca vai morrer, criado pela RMG Connect Curitiba para a rádio 91 Rock, foi premiado no WiPPed Cream Awards, competição organizada pelo diretor de criação no mundo do Grupo WPP, Robyn Putter. Concorrendo com trabalhos de agências como Wunderman, Ogilvy e HTW, o calendário foi escolhido como a melhor […]
Experiência de Marca
A Blowtex realizará uma ação de sampling durante a micareta Fortal, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho, em Fortaleza, Ceará. Na ocasião, milhares de camisinhas serão distribuídas aos foliões presentes no camarote Universal. Segundo os organizadores do evento, a expectativa é de receber mais de 300 mil pessoas. Além do público […]
Experiência de Marca
A Tiptoe, marca de tênis esportivos, teve recorde de visitação em seu estande presente na Francal, feira nacional do segmento de calçados e bolsas. A nova linha da marca, Bouts Spiral, atraiu uma presença de público maior que a do ano passado em sua estrutura no evento. A Tiptoe está presente entre as principais fabricantes […]