Ativação
Heineken traz bartenders holandeses para o Rock in Rio
Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.
Ativação
Nove bartenders que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, estão presentes no festival para difundir o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do festival pelo quinto ano seguido, a cervejaria, em colaboração com a Agência Atenas, está oferecendo várias ativações para o público que marca presença na Cidade do Rock.
Mídia
Oreo vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha recheada de encantamento. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca em 25 anos.
Experiência de Marca
Rio de Janeiro e São Paulo recebem o troféu para visitação entre 21 a 23 de outubro.
Live Marketing
A final mais esperada do calendário de Esports foi marcada por evento no Ginásio do Ibirapuera com shows de Cat Dealers e Haikaiss e personalidades que ajudaram a construir a história do League of Legends no Brasil.
Experiência de Marca
Apoiadora oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música, com um espaço completamente instagramável.
Experiência de Marca
Maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil retorna ao formato presencial, destinado a crianças e jovens de 7 a 17 anos em diferentes modalidades convencionais e adaptadas.
Mídia
Criada a partir da collab das marcas brasileiras, o Azul do Brasil traz os tons de azul do céu como inspiração.
Tech
Times de vendas agora poderão interagir com seus clientes no WhatsApp Web por chamadas de vídeo integradas via Zoom, Microsoft Teams ou Google Meet.
Ativação
A ação de live marketing será realizada na Avenida Paulista, para celebrar o 13 de setembro com ativação ao público.