Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Café entregue de pára-quedas

Amostras do produto Coffees of Hawaii chegaram aos consumidores através de pequenos pára-quedas nos Estados Unidos. A ideia foi da Guerrilla Communications que criou esta ação de marketing de guerrilha para distribuir pacotes de café em centros comerciais, atrações turísticas e nos arredores de Atlanta e Chattanooga. As amostras vinham, segundo o blog da Guerrilla […]

Experiência de Marca

Francal 2008 já registra 68% de ocupação

Boa parte dos expositores que participaram da Francal, encerrada no último dia 13 de julho, já garantiu sua participação na edição 2008 da feira. Cerca de 68% dos contratos que permitiam aos expositores manter a localização atual dos estandes a preços promocionais já foram renovados. Até então São Paulo ocupa a maior área (44%), eguido […]

Experiência de Marca

Resorts com estande de 200 m² em Ribeirão

A ABR – Associação Brasileira de Resorts participará da AVIRRP 2007 – Encontro Nacional dos Agentes de Viagem – com um estande de 200 m², onde apresentará aos agentes de viagens as vantagens oferecidas pela entidade e seus mais de 30 resorts associados. O evento começa no próximo dia 1º de setembro, em Ribeirão Preto, […]

Experiência de Marca

DR cria Lounge Petrobras para Triângulo Music 2007

A agência promocional DR criou o Lounge Petrobras para o Triângulo Music 2007, que aconteceu nos últimos dias 10 e 11 de agosto. A ação marcou os 40 anos da Petrobras em Minas Gerais, interagindo com o público freqüentador dos shows, firmando-se como patrocinadora do festival e de outros eventos culturais.A Petrobras esteve presente com […]

Experiência de Marca

Bienal do Livro com todas as cotas de patrocínio vendidas

Além das cotas oficiais de patrocínio que já foram todas vendidas, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro fechou também o patrocínio de suas principais atrações culturais: o Café Literário será patrocinado pela Bradesco Seguros; a Arena Jovem pelo portal UOL; e o Botequim Filosófico, mais novo espaço do evento que vai promover discussões […]

Experiência de Marca

Palmolive Mega Model realiza ação em todo o Brasil

O Palmolive Mega Model (antes Tic Tac Mega Model), um dos maiores concurso de modelos da América Latina, tem início na noite desta segunda-feira, 13, em São Paulo, e conta neste ano com novo patrocínio, lançamento de produtos e logomarca. A Colgate-Palmolive, que passou a ser patrocinadora máster do evento, apresentará ao mercado novos produtos […]

Experiência de Marca

Parceria entre Bobs e Dotz cativa consumidores

A loja Bobs do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, iniciou parceria com a Dotz Marketing. Com a ação, a loja do Bobs visa melhorar o relacionamento com seus clientes, através do Programa Dotz de Fidelidade. Clientes que fizerem pedido nesta unidade do Bobs receberão um código numérico no cupom fiscal. Ele poderá ser […]

Experiência de Marca

I Curitiba Fair

Será realizada nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Curitiba, a I Curitiba Fair – Feira Curitibana de Beleza 2007, voltada a empresas e profissionais do segmento de beleza, higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. A programação do evento incluirá show, desfiles, cursos, workshops e palestras, apresentações técnicas, além de concursos […]

Experiência de Marca

Aktuell p.s.v.a parceria com a Ticket

A Aktuell p.s.v.a, em parceria com a Ticket – empresa do grupo Accor – acaba de desenvolver um novo projeto para o setor ambiental e educativo. A ação de incentivo consiste em plantar uma árvore para cada profissional que votar na Ticket no prêmio Top of Mind. O resultado será divulgado no dia 30 de […]

Experiência de Marca

Destaque para o Paraná no Colunistas Promoção Brasil 2007

Foi realizado no último sábado, dia 11 de agosto, em São Paulo, o julgamento do 25º Prêmio Colunistas Promoção Brasil. Concorrendo com empresas de todo o país, agências paranaenses conquistaram três Grandes Prêmios e sete medalhas de ouro. A curitibana Ponto Design foi eleita a Agência de Design do Ano e ganhou três medalhas, com […]

1 … 10.974 10.975 10.976 10.977 10.978 … 11.048
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade