Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

iThink e ABEMD promovem café da manhã

Nesta quarta 5/9 a iThink, agência de comunicação digital, e a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) realizam café da manhã na Casa do Saber, em São Paulo, para divulgação, interação e warm-up do grupo brasileiro participante da 90ª edição do DMA (Direct Marketing Association). Estão confirmados 70 executivos de empresas como iG, Philips, Telefônica, […]

Experiência de Marca

F1 em Monza

A Fórmula 1 disputa neste final de semana o GP da Itália em Monza. Esta etapa é marcada promocionalmente por inúmeras festas realizadas por equipes e patocinadores nas principais casas noturnas italianas.

Experiência de Marca

Novo site da Master

Está no ar o novo site da Master Comunicação, desenvolvido pela equipe de web da agência. O endereço www.master.com.br mostra a Master por dentro, com reconstituições virtuais dos escritórios da empresa em Curitiba, Brasília, São Paulo e, em breve, também o de Porto Alegre. Navegando pelo site é possível visitar os departamentos, conhecer o ambiente […]

Experiência de Marca

Área promocional deve ter aumento de 15%, diz pesquisa

Os investimentos em mercado de marketing promocional no Brasil cresceram 49,5% de 2003 a 2006 e, este ano, a expectativa é que o setor movimente 23 bilhões de reais, o que representa 15% a mais que no ano anterior. A estimativa do budget é da Associação de Marketing Promocional, Ampro, que fez levantamento com 150 […]

Experiência de Marca

ABA Branding promove Fórum Internacional

A ABA, em parceria com a Top Brands, promove, nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, o maior e mais importante encontro anual sobre branding realizado no Brasil. O evento conta com a participação de renomados profissionais de várias áreas ligadas ao branding, que irão expor suas idéias e experiências no processo […]

Experiência de Marca

Innova realiza evento para Pernord Ricard

A Innova Group foi a agência de marketing promocional escolhida pela Pernod Ricard para a realização da sua convenção anual de vendas que acontece no Casa Grande Hotel, no Guarujá, na semana de 3 a 6 de setembro, envolvendo mais de 200 participantes. Atendendo as necessidades do cliente, a Innova desenvolveu todo o planejamento do […]

Experiência de Marca

Grupo WPP compra brasileira Plano Trio

Em negociação coordenada diretamente pela matriz inglesa, o Grupo WPP concluiu a compra de 51% das ações da agência brasileira Plano Trio, especializada em merchandising no ponto-de-venda. Os 49% restantes continuam em posse do grupo de sócios nacionais, que tem à frente o presidente da empresa, Guilherme Milnitsky. Ele e toda a diretoria da Plano […]

Experiência de Marca

Festa hoje para revelar as "Marcas de Confiança"

Nesta terça-feira, dia 4, a partir das 19h30, acontece no Espaço Gardens, em São Paulo, a festa de premiação da Pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o Ibope.No evento serão revelados os vencedores de 48 categorias de produtos, além de personalidades, profissões e instituições campeãs. Entre os confirmados para receber […]

Experiência de Marca

Outdoor ambulante marca mudança da Escala

Para marcar a mudança de sede, a Escala preparou um outdoor ambulante de 8 x 2,20 metros, em lona nas duas faces, com a mensagem A Escala está se mudando pra Carlos Gomes, 300. A ação aconteceu nas ruas de Porto Alegre na tarde de segunda-feira, dia 3. O outdoor foi carregado por 20 homens […]

Experiência de Marca

Casa Cor na Europa

A primeira edição da Casa Cor fora do País estreou neste sábado, 1º de setembro, na cidade de Estocolmo, na Suécia. As ações promocionais desenvolvidas pela organização da Casa Cor Brasil integram a mostra sueca, que fica em cartaz até 14 de outubro. Entre as atividades programadas estão a distribuição de fitinhas do Senhor do […]

1 … 10.956 10.957 10.958 10.959 10.960 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade