Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Nike promove corrida diferente

A Nike promoverá em 17/11 uma corrida diferente em Londres. Nike Supersonic será uma corrida noturna de 1 quilômetro em um percurso secreto, com 1,000 corredores, 2,000 convidados e cheia de atrações musicais. Para se qualificar, os interessados precisam passar por eliminatórias.A cada semana sao revelados os locais das novas etapas de qualificaçao. As pessoas […]

Experiência de Marca

141/SoHo Square divulga Wickbold em Goiânia

A 141/Soho Square divulga a partir da próxima semana campanha para Wickbold, direcionada para Goiânia. Sob o conceito É hora de Wickbold. É muuuuito mais pão., foram criados peças para Internet, mídia exterior e materiais de PDV. Ainda no dia 21/10, a Wickbold patrocinará a 6a. Mini Maratona de Goiânia.

Experiência de Marca

Jokerman cria para Seda

A Jokerman Postais estampa nos cartões a nova campanha do shampoo Seda Chocolate Intense, realizada pela JWT para a Unilever. Com o slogan Você irresistível como chocolate, a marca pretende atingir o público feminino, distribuindo 125 mil postais, em mais de 250 pontos em São Paulo (Capital e Campinas), 100 mil em Belo Horizonte, 100 […]

Experiência de Marca

MatosGrey apresenta Harley

Para o lançamento da coleção 2008 da Harley-Davidson, a MatosGrey criou uma campanha composta por banners, folheteria, adesivos de vitrine, brindes e camisetas promocionais, além de anúncios. A ação também prevê palestras sobre as inovações, diferenças e semelhanças entre os modelos 2007 e 2008, que acontecerão periodicamente nas lojas de todo o País.

Experiência de Marca

Del Valle desenvolve ação com Siciliano

A Sucos Del Valle preparou para o mês das crianças uma ação especial de ativação da sua linha Mini Valle dos Monstros em parceria com a rede de livrarias Siciliano. Neste mês, na compra de um livro do Ziraldo em 36 lojas da Siciliano (28 no Estado de São Paulo e 8 no Rio de […]

Experiência de Marca

Casa do cliente faz simpósio no Rio

No dia 23/10, o auditório da Sede do Jockey Clube Brasileiro, no Centro do Rio de Janeiro, será palco do 4º Simpósio de Comunicação Integrada. Com o tema Comunicação Corporativa – Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos?, o evento buscará ampliar o debate e a reflexão sobre a prática da comunicação corporativa no País.O […]

Experiência de Marca

MatosGrey faz campanha para Hipoglós

A MatosGrey cria uma campanha para divulgar o concurso Seleção Verão Hipoglós, da pomada Hipoglós, da Procter & Gamble. A ação escolherá a foto de uma criança, com até 2 anos de idade, que melhor traduza um bebê protegido no próximo verão. A vencedora receberá um cachê no valor de R$ 5 mil e terá […]

Experiência de Marca

VW com luxo em Curitiba

A Volkswagen em parceria com a mineradora AngloGold Ashanti e as joalherias Natan Jóias, Marcus Joalheiros, Camilo Joalheiros e Celine Geara idealizaram, para a XVII edição do Crystal Fashion – Edição Primavera 2007/2008, que começa hoje em Curitiba o Stand Luxo. O espaço foi projetado para receber convidados, além de expor as principais peças e […]

Experiência de Marca

HP monta serviço 'fashion' para crianças

A HP Brasil anuncia parceira com a Lemonade, novo empreendimento que oferece serviços de entretenimento, cosméticos e arte para o público infanto-juvenil. As crianças poderão fazer penteados, maquiagens artísticas e tatuagens temporárias em quiosques temáticos, instalados em São Paulo. O serviço já está disponível no shopping Eldorado desde o mês passado e também poderá ser […]

Experiência de Marca

Ampro oferece espaço em SP

A AMPRO oferece em SP uma excelente estrutura, preparada para atender a realização de seminários, congressos, sorteios promocionais, aulas, gravações e reuniões. Localizada em uma região nobre de São Paulo e de fácil acesso, no bairro de Pinheiros, o espaço é um ambiente diferenciado e versátil, uma cobertura com belíssima vista da região, com auditório […]

1 … 10.956 10.957 10.958 10.959 10.960 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade