Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Agências

Copacabana Palace recebeu ativação que recriou Ilha de Capri

Em ação criada pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line para a Prestigie Cosméticos, convidados participaram de uma experiência imersiva que remetia ao refúgio paradisíaco, durante o Rock in Rio.

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Philips Ambilight Experience teve imersão em hotel vizinho ao Rock in Rio

A marca criou uma experiência exclusiva para um time de influenciadores curtirem o festival de um jeito diferente.

Young women showing a WhatsApp Messenger icon

Mídia

3 dicas para empresas fazerem negócio no Whatsapp

Com 75% dos brasileiros dispostos a negociar com marcas que usam o app, versão business da plataforma pode melhorar relacionamento das empresas com seus públicos, mas exige planejamento e alguns cuidados.

Indústria publicitária do Reino Unido adiou ações com morte de Elizabeth II

Mídia

Indústria publicitária do Reino Unido adiou ações com morte de Elizabeth II

A exibição de anúncios foi interrompida nas emissoras de TV e plataformas, enquanto as empresas receberam avisos para pausar as ações publicitárias.

Guaraná Antarctica homenageia torcida brasileira

Produtos

Guaraná Antarctica homenageia torcida brasileira

Latas com o Canarinho, famoso mascote da seleção brasileira, já estão disponíveis em todo Brasil.

Tommy Hilfiger promove experiência figital em desfile na NYFW

Tech

Tommy Hilfiger promove experiência figital em desfile na NYFW

Voltando para casa em Nova York, a Tommy Factory reúne Futuremakers para o primeiro evento físico e digital da marca, inspirado em Andy Warhol, com transmissão ao vivo na Roblox e a estreia do novo Monograma TH.

Qualy dará Cashback integral em sua nova margarina

Promoção

Qualy dará Cashback integral em sua nova margarina

Ação busca promover experimentação da Qualy Vegê, primeira margarina 100% vegetal

Ams Osram expõe lâmpada que revolucionou o cinema na Expocine 2022

MICE

Ams Osram expõe lâmpada que revolucionou o cinema na Expocine 2022

Exclusiva para a projeção de imagens em salas de cinema, tecnologia XBO resultou em uma estatueta do Oscar para a multinacional alemã e será exibida na maior convenção da indústria cinematográfica e audiovisual da América Latina

Ingressos de última peça dirigida por Jô Soares serão vendidos em tokens

Tech

Ingressos de última peça dirigida por Jô Soares serão vendidos em tokens

Com estreia marcada para esta segunda, 12 de setembro, Gaslight – Uma relação tóxica chega para eternizar o trabalho do jornalista.

jvmX aposta em juventude para desenvolvimento criativo

Agências

jvmX aposta em juventude para desenvolvimento criativo

Agência muda seus líderes e une experiência com jovialidade

1 … 1.092 1.093 1.094 1.095 1.096 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade