Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Mídia

Doritos propõe acordo para quem achou novo sabor pizza sem graça

Lançado no Rock in Rio 2022, o sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood.

Veja as melhores ações para esse Dia das Crianças

Produtos

Veja as melhores ações para esse Dia das Crianças

Marcas apostam em nostalgia e na volta dos encontros presenciais.

Yby tem 4 novas contas e 3 renovações de parcerias

Mercado

Yby tem 4 novas contas e 3 renovações de parcerias

Martech de vendas da Netza&CO consolida expansão de negócios e celebra conquistas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e renovações com Azul Viagens, Bloomin' Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans.

Canon e Maxi farão workshop sobre câmeras e acessórios em parceria com a RentalCam

Conteúdo Especial

Canon e Maxi farão workshop sobre câmeras e acessórios em parceria com a RentalCam

O treinamento gratuito é voltado a profissionais dos mercados de eventos, produções publicitárias e de cinema, que alugam ou operam esses equipamentos.

Pirelli cria aplicativo de realidade aumentada

Mídia

Pirelli cria aplicativo de realidade aumentada

App já está disponível e chega para aproximar o cliente com as vantagens do produto.

WSL tem novo escritório com ambiente de praia em São Paulo

Experiência de Marca

WSL tem novo escritório com ambiente de praia em São Paulo

O design faz uso de materiais e cores com essa ambientação, além de uma mesa de reuniões com formato de prancha e mais pranchas dispostas no teto, produzidas por Rico de Souza.

GUT promove novos CCOs da América do Norte

Profissionais

GUT promove novos CCOs da América do Norte

Juan Javier Peña Plaza e Ricardo Casal são os Sócios Globais que ajudarão a supervisionar o crescimento e a liderança de criação nos escritórios em Los Angeles e Toronto, respectivamente, além do escritório em Miami.

6 dicas para obter sucesso na Black Friday

Produtos

6 dicas para obter sucesso na Black Friday

Saiba como vender mais e oferecer uma boa experiência de compra em uma das datas comerciais mais importantes para o varejo nacional.

Bird’s eyes view from flying drone of the harvester machine and tractor with two trailers working in the wheat field on a sunny day.

Mídia

Lembrança de propagandas do Agro é maior entre maiores de 60 anos e da classe B

Recorte faz parte de pesquisa inédita, uma iniciativa do Movimento Todos a Uma Só Voz.

Man using mobile payments online shopping and icon customer network connection on screen.Blurred background .

Conteúdo Especial

Phygital e omnichannel são a mesma coisa?

Ambos têm como objetivo otimizar o dia a dia das marcas, integrando o online e o offline com diferenças mínimas.

1 … 1.091 1.092 1.093 1.094 1.095 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade