Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Pernod Ricard na 8ª Regata Transat Jacques Vabre

O champagne Mumm Cordon Rouge, da Pernod Ricard, é a bebida oficial da 8ª Regata Transat Jacques Vabre, competição de travessia à vela do Oceano Atlântico que chega pela 4ª vez na Bahia, vinda de Le Havre, França. Cerca de 62 embarcações participam do evento e aportarão em Salvador entre 14 e 22/11. Durante toda […]

Experiência de Marca

Vivo Electronic Beats

Estréia um novo conceito de festa indoor na capital carioca, o Vivo Electronic Beats, que acontece na mais nova casa de espetáculos do Rio de Janeiro, o Vivo Rio. O projeto acontecerá periodicamente, sendo previstas 6 edições. Dia 23/11, 5/01/08, 16/02/08, 12/04/08, 14/06/08 e 19/07/08. Também estão no programa performances especiais das dançarinas da Privilège, […]

Experiência de Marca

Inscrições abertas para Exposystems 2007

Profissionais envolvidos com o mundo dos eventos corporativos e sedentos por atualização já podem efetuar inscrição para o 5º congresso Exposystems – Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, que acontecerá de 6 a 8/12. Veja + aqui.

Experiência de Marca

Plano.Trio cria para Hello Kity Klog

A Plano.Trio Comunicação desenvolveu o material de ponto-de-venda das novas linhas de calçados Hello Kity Klog, Homem Aranha e Seninha. O esforço de comunicação envolveu a criação de displays, embalagens e ventosa. Os produtos infantis, licenciados da Grendene, já estão em exposição nas lojas de todo o Brasil.

Experiência de Marca

Coca-Cola e Heineken apóiam "Déjà Vu"

A Coca-Cola e a Heineken, estão apoiando o evento Déjà Vu, uma festa inédita sob embalo dos DJs Raquel Dias, DJ Rodrigo R2 e Gadotti (Play). Os presentes terão a oportunidade de degustar a refrescante Aquarius Fresh, um dos últimos lançamentos no mercado. O evento acontece hoje, (14), a partir das 21 horas, na Alameda […]

Experiência de Marca

Inovando com incentivo para Globosat

A Inovando criou uma campanha de incentivo para operadoras e programadores de canais de TV por assinatura da Globosat. Com duração de 6 meses o objetivo da campanha é estimular os funcionários das equipes de vendas das empresas para qerar meta de upgrade e disseminação dos canais Globosat. Denominada Escalada Globosat, a campanha tem ações […]

Experiência de Marca

Mizuno faz relacionamento

Os alunos da rede de academias A!BodyTech foram alvo de ação de relacionamento da Mizuno neste último fim de semana. A marca realizou a corrida de Revezamento de Running Mizuno Wave Frontier em oito unidades do Rio de Janeiro e as equipes vencedoras de cada unidade ganharam um par do tênis Mizuno Wave Frontier.

Experiência de Marca

Rock in Rio Lisboa começa amanhã campanha da sua 3ª edição

Começa amanhã em Portugal a campanha do 3º Rock in Rio Lisboa que gira em torno do conceito Eu Vou e do numero 3. Os organizadores esperam que 350 mil pessoas passem pelo Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre o final de maio e o inicio de junho. O banco Millennium BCP continua como […]

Experiência de Marca

Eventos circenses agitam o feriado em Curitiba

Quem ficar na cidade no feriado da Proclamação da República não pode perder a programação da 9ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo. O evento acontecerá de 15 a 18/11. Os destaques da programação são o cortejo e a noite de gala, ambos no no sábado (17). O cortejo circense inicia na Rua XV, às […]

Experiência de Marca

MM Eventos faz a festa no Hilton SP

A MM Eventos realizou sua festa de debutante em grande estilo num dos salões do Hilton São Paulo Morumbi na última 6ª, (11). A comemoração, que contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, foi realizada em parceria com os principais clientes da empresa: The Royal Palm Plaza Hotéis, Costão do Santinho, Estanpla, Hilton e […]

1 … 10.918 10.919 10.920 10.921 10.922 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade