Mídia
Chandon visita casa de influenciadores e se aproxima de seus cotidianos
Marca de espumantes celebra momentos do dia a dia com quatro personalidades totalmente diferentes
Mídia
Marca de espumantes celebra momentos do dia a dia com quatro personalidades totalmente diferentes
Conteúdo Especial
Inspirado no mineral de mesmo nome, Calcita Alaranjada busca trazer sentimentos de otimismo e segurança.
Produtos
Parceria com a Açaí Concept usará imagem do ex-jogador e ídolo de futebol mundial para conquistar mercado nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
Parceria inédita marca a primeira grande edição do maior festival de cultura negra do mundo na América Latina, com edição no Brasil, que será realizada em novembro, na Bahia.
Promoção
Ganhador receberá também 30 mil reais e viagens para restaurantes ao redor do Brasil
Experiência de Marca
No decorrer de nove dias, a líder mundial em bebidas alcoólicas premium vai reunir influenciadores em espaço de imersão de marca, produção de conteúdo e experiências.
Mídia
Conheça as estratégias que o banco usou para virar referência
Promoção
A marca começou na Avenida Paulista, em São Paulo e segue para Curitiba com interação inédita em mídia OOH, a partir de um código secreto que dá direito a ingressos para o Mundial.
Tech
Projeto gamer da EPTV acontece entre setembro e outubro e promete atrair milhares de jovens em evento presencial.
Live Marketing
Ações tratarão como principal tema o despertar da curiosidade