Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola faz collab com Bleach no sabor 'Soul Blast'

Produtos

Coca-Cola faz collab com Bleach no sabor 'Soul Blast'

O lançamento apresenta uma nova arte do protagonista Ichigo Kurosaki na lata, e estará disponível exclusivamente no Japão.

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

Ativação

MAXI invadiu Brasil Game Show com solução completa de tecnologia

A Full Service atendeu os estandes de YouTube, Kingston, HyperX e Outback, além de oferecer o sistema de som do palco principal.

Cup Noodles levou ativação gamer à Brasil Game Show 2022

Experiência de Marca

Cup Noodles levou ativação gamer à Brasil Game Show 2022

Marca esteve presente com um estande em formato de labirinto e capacetes Cup Noodles, para se conectar com o mundo gamer e também cosplayer.

Oi levará pista virtual e desafio ao STU Open Rio

Ativação

Oi levará pista virtual e desafio ao STU Open Rio

Combinando skate e universo gamer, o torneio tem presença de grandes atletas do esporte e programação com várias atrações de cultura urbana, incluindo um lounge com Oi Fibra para degustação do jogo Skate XL com uma pista virtual da Praça Duó.

Coca-Cola ativa Rede Nord Hotels com suíte temática

Experiência de Marca

Coca-Cola ativa Rede Nord Hotels com suíte temática

O primeiro hotel da rede a receber a ativação exclusiva para os estados do Norte-Nordeste foi o Nord Luxxor Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Experiência de Marca

Karsten ativou força têxtil na 37ª Oktoberfest de Blumenau

Empresa de cama, mesa, banho e decoração é apoiadora oficial do festival, com enxovais para artistas e convidados, além de trazer a tecnologia Acquablock para os pavilhões.

Monster e Gamers Club promoveram experiência pró player na BGS

Experiência de Marca

Monster e Gamers Club promoveram experiência pró player na BGS

A maior plataforma de e-sports da América Latina fez parceria com a Monster, levando um estande com ativações à Brasil Game Show 2022.

Zé Delivery contrata Zeca Pagodinho como Chefe de Cervejinhas e Petiscos

Mídia

Zé Delivery contrata Zeca Pagodinho como Chefe de Cervejinhas e Petiscos

Com o cargo especial, artista será responsável por liderar grupo de influenciadores durante campanhas.

Liga Esportiva Nescau investe em e-sports

Experiência de Marca

Liga Esportiva Nescau investe em e-sports

Maior competição estudantil do Brasil cria Arena Gamer na edição 2022, com experiência inovadora que incluiu realidade virtual e aulas com jogadores profissionais para meninos e meninas entre 7 e 17 anos.

Hellmann’s desafia consumidores a escolherem maionese perfeita para a Hora H

Mídia

Hellmann’s desafia consumidores a escolherem maionese perfeita para a Hora H

Ação reforça Hellmann’s Supreme como a escolha ideal para sanduíches em nova comunicação, que terá receitas criadas por Edu Guedes, Paola Carosella e Paulo André.

1 … 1.089 1.090 1.091 1.092 1.093 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade