Produtos
Coca-Cola faz collab com Bleach no sabor 'Soul Blast'
O lançamento apresenta uma nova arte do protagonista Ichigo Kurosaki na lata, e estará disponível exclusivamente no Japão.
Produtos
O lançamento apresenta uma nova arte do protagonista Ichigo Kurosaki na lata, e estará disponível exclusivamente no Japão.
Ativação
A Full Service atendeu os estandes de YouTube, Kingston, HyperX e Outback, além de oferecer o sistema de som do palco principal.
Experiência de Marca
Marca esteve presente com um estande em formato de labirinto e capacetes Cup Noodles, para se conectar com o mundo gamer e também cosplayer.
Ativação
Combinando skate e universo gamer, o torneio tem presença de grandes atletas do esporte e programação com várias atrações de cultura urbana, incluindo um lounge com Oi Fibra para degustação do jogo Skate XL com uma pista virtual da Praça Duó.
Experiência de Marca
O primeiro hotel da rede a receber a ativação exclusiva para os estados do Norte-Nordeste foi o Nord Luxxor Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba
Experiência de Marca
Empresa de cama, mesa, banho e decoração é apoiadora oficial do festival, com enxovais para artistas e convidados, além de trazer a tecnologia Acquablock para os pavilhões.
Experiência de Marca
A maior plataforma de e-sports da América Latina fez parceria com a Monster, levando um estande com ativações à Brasil Game Show 2022.
Mídia
Com o cargo especial, artista será responsável por liderar grupo de influenciadores durante campanhas.
Experiência de Marca
Maior competição estudantil do Brasil cria Arena Gamer na edição 2022, com experiência inovadora que incluiu realidade virtual e aulas com jogadores profissionais para meninos e meninas entre 7 e 17 anos.
Mídia
Ação reforça Hellmanns Supreme como a escolha ideal para sanduíches em nova comunicação, que terá receitas criadas por Edu Guedes, Paola Carosella e Paulo André.